meu ex marido ganhou uma casa de herança?
seria o momento de eu pedir um aumento de pensão,pois ele irá aluga-la,isso aumentará a renda dele
to certa???????
Update:prefiro respostas de advogados ou de quem já passou por isso!
seria o momento de eu pedir um aumento de pensão,pois ele irá aluga-la,isso aumentará a renda dele
to certa???????
Update:prefiro respostas de advogados ou de quem já passou por isso!
Comments
puuutz
Pensao pra vc ou seu filho?
Caso seja seu filho e vc passe por dificuldades, seria o momento ideal sim, já que seu filho é herdeiro dele, ele tbm tem direito a uma porcentagem.
Agoora, se a pensao for pra vc, sugiro que comece a procurar um emprego, nao tem coisa pior nesse mundo do que ser sustentada por um homem.
que coisa feia.
vce ta afim apenas do dinheiro ou de criar seu filho?
se o valor da pensão estipulado pelo juiz naum ta sendo suficiente para cuidar de seu filho com ele
porque vc naum o procura e tenta uma conversa passificamente para resolver tdo da melhor forma possivel?
lembresse que por meio judicial nem sempre é a melhor solução.
acaba virando igrisia entre os dois ja que ninguem gosta d fazer nada obrigado certo?
Pare de ser sangue suga, caminhe com suas pernas, não seria melhor vc arrumar um trabalho ao inves de querer viver as custas de pensão, coisa feia.......a pensão é para criar vossos filhos e não para sustentar vc...pensão é uma ajuda não um meio de vida...acorde.
sem querer tirar mais ja esta parecendo uma entereçera a casa ea parte dele, nao vai inclui no salario vai se um pagamento a parte