Como falar pra minha mãe que estou gravida ? ;ssss?

eu nunca pensei que ia acontecer cmg e hoje estou nessa situação, como vou falar pros meus pais que estou gravida ? devo sair de casa logo e falar pq sai ? ou falar e ir mora com meu namorado ? me ajudem ;'x

Comments

• devia ter pensado nisso antes de transar sem camisinha, menina avoada!! Mas o melhor é levar o teu namorado que é pai e deve assumir junto, pois tu não fez o filho sozinha!! E não seja mais avoada ainda de sair de casa gravida e sem contar o porque está saindo!! Não seja infantil, arque com as consequências!! e caso não tenha estabilidade financeira(trabalho) e o teu namorado também, não saia de casa, morar com sogra é a pior coisa, espere adquirir antes de sair de casa, já pensou no que esta criança vai comer, onde vai morar, como vai ser criada?! Boa sorte e juízo!

• Você tem que falar para seus pais, fale primeiro para o mais tolerante dos dois, não saia de casa, voce poderá se arrepender

• Diga assim!!! MÃE, PAI!!! Estou grávida! Há e não esquece de levar o pai do bebê junto!!! Boa sorte...abç

• Escreve uma carta.

Sign In or Register to comment.