o que vcs acha sobre os trotes da universidades??? será que em todas são asssim tem trote?

Comments

• Isso depende muito, tem faculdades que proibem esse tipo de ato......

O trote eh bem-vindo desde que saudavel, sem uso de violencia ou maldades...........Agora estao aplicando trotes para ajudar o meio ambiente ou mesmo trabalho solidarios......

• A coisa mais pobreta que existe, chega a dar nojo.

• São racionais, ou in racionais estes animais ,bandidos,criminosos,traves tidos de universitários.merecem cadeia .

• depende da faculdade, mas nem todas os trotes são tão agressivos em alguns casos eles são até solidarios.

• Acho que deveria ter um jeito melhor de parabenizar os novos alunos...Que tal fazer um trote beneficiando entidades, como apaes, aaas..esses tipos que não ofendem nem agridem a imagem ou a moral de ninguém, é isso que eu penso. Arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar quem precisa, além de ser um boa brincadeira com os novatos é um ato de solidariedade com o próximo...é isso...beijus.

• Nem todas.

Existem umas Faculades que tem belo exemplos a serem seguidos.

Ex: Doar sangue, recolher e fazer caridade, etc...

Claro que uma tinta na galera não faz mal, pedir esmola.

Acho que as Universidades deveriam FISCALIZAR, PROIBIR e PUNIR quem faz os trotes tipo humilhar pessoas, que possam causar ferimentos e outros.

Sign In or Register to comment.