A Ignorância é nosso Pior Inimigo?

A Ignorância é nosso Pior Inimigo?

Comments

• O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; ... Oséias 4:6

• Para nos sim mas para pastores evangelicos é a maior aliada.

• Paz. Eu acredito que nosso pior inimigo somos nós mesmos.

Jesus te ama.

• ha dois tipos de ignorância ,a que ñ quer saber de nada,

e a que quer saber de tudo e ñ sabe nada

quando estamos em menor numero

basta um para dizer que somos ignorante

mas quando a ignorância e de muitos pra um

a dizem que o silencio é a melhor resposta

agora se é inimiga ñ sei ,va entende!

• Se não for o pior, é certamente um dos... Religiosamente falando, é mto difícil encontrar uma pessoa instruída, culta, q não tem preguiça de pensar, sendo manipulada por histórias da carochinha.

Quem pensa questiona, quem questiona busca, e quem busca aprende. É cíclico. Quanto mais se aprende, mais se questiona, e por aí vai...

• Provavelmente. Superstições e decisões erradas em geral florescem em ambientes cheios de ignorantes.

• Sim, com certeza. E não basta dominar muito bem apenas um assunto, é preciso ter a mente aberta para qualquer informação.

• Primo irmão da injustiça .

• Diria uns dos....

• Concerteza, as vezes nos leva no fundo do posso

ORAÇÃO DA SERENIDADE

Concedei-nos, Senhor, a Serenidade necessária

para aceitar as coisas que não podemos modificar,

Coragem para modificar aquelas que podemos,

e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Seja feita a vossa Vontade e não a Minha

Amiga não me escondo de nada e nem de ninguém, mas Eu fiz um proposito para mim mesmo, deixar de beber bebidas que contem alcool, estou feliz, Vivo e Deixo as pessoas Viverei, pretendo nunca mais voltar a beber e me rendi a Senhor Jesus, embora não seja Evangelico como voce, faço do meu corpo a morada do Espirito Santo.

"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3.16, 17).

Introdução: Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus (Gn 1.26). Somos feitura sua, criados para o louvor da sua glória. Deus colocou em nós o fôlego de vida e fomos criados para sermos sua habitação. Ele fez tudo isso para vir morar dentro de nós. Portanto, nosso corpo deve refletir a santidade d'Ele. Para isso acontecer temos que cuidar de nosso corpo com zelo.

Sign In or Register to comment.