Como exterminar a raça humana com eficácia?

Apenas a espécie humana,me dê dicas. Estou planejando acabar com a humanidade e depois me matar(sou humana também).

Comments

  • O bom mesmo seria se o Governo liberasse o porte de arma pra todo mundo o porte e a facilitaçâo pra qualquer um q seja adquiri e anda armado , só assim um exterminaria uns aos outros... Uma guerra entre os humanos cada um agindo com sua razáo e prazer e requinte de seja là o q vc escolher,, seria bom demais

  • cara vc vai precisar causar um apocalipse zumbi

    http://www.makakada.com.br/413-2201-thickbox/camis...

  • Começa se matando,aí será um idiota a menos na face da Terra.

  • Não sei, não tome atitude de maneira errada... Ou seja, não mate ninguém.

  • Com armas nucleares óbvio.

  • Ultimamente tenho assistido uma série muito conhecida chamada The Walking Dead, essa série retrata a vida de algumas pessoas que tentam sobreviver em meio a um verdadeiro apocalipse, onde um vírus mortal transforma as pessoas que morrem em zumbis. A série é bastante interessante, mas não é sobre ela que eu vim falar aqui no blog. Na verdade ela me alertou para uma ameaça silenciosa que pode estar sendo produzida nesse momento em algum lugar do mundo.

    Se um dia uma arma for criada para destruir a humanidade, que tipo de arma será? Uma arma de fogo ou uma arma biológica? Foi essas perguntas que a série me fez refletir.

    É preciso entender que uma arma de fogo, como as bombas nucleares, são muito difíceis de serem produzidas nos dias atuais, por conta de pressões de outros países, o que não impede o contrabando do material usado na fabricação da bomba. Também é importante saber que as armas nucleares, só farão estragos em uma determinada região, causando destruição e contaminação que matará muitos seres vivos.

    Uma arma biológica, porém, é mais silenciosa, e pode ser criada em qualquer laboratório ao redor do mundo sem que ninguém saiba. Ela pode se espalhar por todo o mundo, bastando apenas que um único indivíduo seja contaminado, para que o vírus ou algo do tipo se espalhe por todo o planeta. Se o ser humano conseguir criar um vírus poderoso, que consiga ficar em encubação por um bom tempo antes de apresentar sintomas será muito difícil de a humanidade escapar da extinção.

    Portanto, podemos perceber que a arma mais letal à humanidade não é qualquer arma de fogo, mas sim armas biológicas, vírus que estão em constantes mutações e que podem levar a raça humana à extinção a qualquer momento.

  • Use estilingues

  • kkkkk, isso é serio?

    n gaste seu tempo.

    o sol vai acabar com ele.

    graças a explosoes que acontecem nele a todo tempo.

    mas se isso n acontecer, leia isso http://super.abril.com.br/ciencia/12-receitas-fim-...

    na superinteressante diz 12 maneiras q o mundo pode acabar. e o ser humano ser extinto

  • Faça com que todo mundo ouça Rebecka Black ou Justin Bieber por 3 horas e ta-da!

  • Relaxa que isso daqui a uns anos vai acontecer.

    Boiolagem se espalhando e se difundindo na sociedade, espalhando Aids pra geral. Aids mata todo mundo!

Sign In or Register to comment.