ela gosta ou não ou só está brincando?

oi eu conheci uma garota na net aew comecei a conversar com ela. Ela no começo disse q estava gostando muito de mim, marcamos e saímos só q ela é muito tímida.Só eu q ligo pra ela ela não me liga nem uma vez, já perguntei se quer mesmo ficar comigo ela falo q sim mais não demostra. Isso está me deixando confuso não sei se procuro ou deixo ela de vez!

Comments

• bom...

se vc gostar mesmo dela...vc teria q ter um pouco de paciencia pq como vc diz ela é timida!!mas com o tempo isso passa!! nao te ligar isso talvez seja a timides......e tbm pra q ela ficaria com uma pessoa q nao gosta....sendo q vc pegunta a ela se ela quer ficar mesmo com vc e ela dis q sim!!

talvez se nao gostasse de vc diria q nao....

agora se oq sente por ela nao for muito forte......deixa ela e parte pra outra!! ok

espero ter ajudaado

bjus

• Tu és um passatempo para ela.

Trata de viver a tua vida longe da Net, OK?

• o problema é que ela é tímida e talvez inexperiente e tem medo que vc perceba.vc vai ter que tomar todas as iniciativas.

• talvez ela seja meio machista "eu vou ligar e gasta dinheiro, quem tenque ligar e ele" e isso e bom as vezes... eu uma vez peguei uma mina q me ligava de 2 em 2 min.... quando terminei tive q muda o numero de telefone como tenho 16 anos minha mãe fico mt **** cmg ;(

• As pessoas nao lê direito as perguntas e vai respondendo pelo amor viu, (como ela é fake se ele saiu com ela) kkkkkkkkkk

Mas meu amigo ela pode nao ter condiçoes em te ligar, e outra tem mulheres como tem a maioria dos homens tbm q não demonstra que gosta da pessoa. Os homens qdo num quer ele fica iludindo e fica saindo só pra comer mesmo, agora as mulheres é diferente se ela num quer ela arruma varias desculpa e cai fora. Se vc chama-la pra sair e ela for, pois vai d boa que ela está afim sim, e não se encane tá bom.

Ahh responda a minha pergunta tbm, quero ver sua opnião.

Bjsss Boa Sorte!

• eu acredito q goste sim de vc, eu msm ja perdi varios relacionamento por causa da minha timidez, sofri muito c isso

• ela eh um fake, ela esta brincando cum vc!!!

• "não quer, tem quem queira"

Sign In or Register to comment.