Na sua opinião o que deveria acontecer com o padastro q estuprou e engravidou a menina de 10 anos?
Onten a record mostrou uma reportagen sobre o caso do padastro que estuprou uma menina de 10 anos que dormia com ele e a mãe da menina na msm cama!
Eu fiquei muito revoltado com essa brutalidade.Na minha opinião esse cara tem que ser castrado de todas as maneiras possiveis!
Obs:Não venham falar dos direitos humanos desse monstro.
Comments
Corcordo com você! Além de ser castrado deveriam colocá-lo na traseira de uma caminhotene com um megafone na mão e o pênis na outra gritando "Eu era estuprador de crianças". Não há nada melhor para esse tipo de "gente": CASTRAÇÃO e HUMILHAÇÃO.
Deixa-lo em uma cela sendo estuprado dia e noite, sem comida sem água, definhar na cela até não terem mais o que estuprar nele, arrebentar com ele.
Estuprador na minha opniao é a pior raça de ser humano que existe na face da terra.
Deveria existir um tipo de punição muito severa somente para eles!
Coisa de filme mesmo! Tortuna chinesa e tals
Para o resto da vida.
Ou entaum deveria ser concedido a familia da vitima ou até a própria vitima o poder de determinar qual seria o castigo a ser aplicado!
Morte é facil demais!
Tem é que viver pra sofrer
Pra lembrar do que fez
Pra pagar bem caro!!!
à isso tmb me revolta muitoooooo!
Sou adepto do lema "direitos humanos para humanos direitos". Uma condenação à morte de uma forma bem dolorida deveria ser comemorada.
Cadeira elétrica nele....e com baixa tensão pra demorar bastante!!!
Ir para o xadrez pra fazer a festa da rapaziada.Vai dá o *****até a ficar assado.
DeverÃam deixar ele na cela com os piores presos e contar pra eles o que foi que ele fez, só pra começar. Depois deverÃam castra-lo mesmo, não só ele, mas TODOS os estrupadores e pedófilos do mundo.
Mas, e essa mãe a� não vai dizer que não sabia....elas nunca desconfiam????? estranho, não?
E a mãe? Como ela permitiu isto? Se ela dormia realmente na cama junto com este cara e a pobre menina, para mim ela é muito mais culpada que o padastro. Esta omissão por parte das mães a favor dos companheiros me assusta.
será q tem como acontecer a mesma coisa com ele?
quem sabe se ele fosse estuprado , se ele iria gostar.
esse vagabundo merece ser linxado,pois a morte ñ é suficiente pra ele e nem pra todo mundo q faz isso com os outros.
Ir pra a prisão perpétua é pouco pra ele, lá e deveria sofrer todos os tipos de sevÃcias, praticados por ele na menina, e a mãe também. por ser conivente, ela não sabia o que acontecia?
Mas infelizmente esse canalha não ficaria mais de 30 anos na prisão, que é o tempo permitido para um detento, não existe prisão perpétua aqui no Brasil daqui a 5 ele sairia por bom comportamento.