Como é que a <span >Santa</span> Maria mãe de Jesus deu a luz a Jesus se ela morreu virgem?
Sempre tive essa dúvida, sei que a pergunta ficou confusa, mas acho que da pra entender.
Sempre tive essa dúvida, sei que a pergunta ficou confusa, mas acho que da pra entender.
Comments
sesariana ou milagre
According to Russian Orthodox Christian Vyatcheslav Krasheninnikov: Humans were created about 7500 years ago. Birds participate in time creation. It's a sin to kill birds. Dinosaurs live under our level. They will get out through sinkholes and lakes. To kill them, go for their nerves. Demons grow human skin and put it on so as to look like us. Demons will invite people to be healed inside their UFOs; those who go will be like zombies after. Gov't provides demons with diamonds and allows demons to abduct people. If you're being abducted, scream: "JESUS!!!" Demons use diamonds and souls to power their UFO craft. The bigger the diamond, the more it lasts. Demons have 4 UFO bases: 1)Moon 2)Inside fake mountain Kailash in Tibet 3)In lake Baikal in Russia 4)In Atlantis which is underneath the Mariana Trench in Pacific Ocean. There are no aliens. Nobody lives on other planets. Airplanes that go down are hit by demons because they need the airspace to fight Jesus. Antichrist is pale with red eyes. Don't go into a UFO to be healed by demons. 666 is given by isotope rays on wrist or forehead when people stretch hands to receive small plastic grey card (world passport). Police will chip and isotope ray people on highways. Food stores will isotope ray people too. Antichrist will also release prisoners to mark people. Reject 666 at all cost. If you're about to be marked, scream: "Lord, have mercy!" three times. Go hide with Orthodox Christians to escape 666. God gives you a name during baptism. Devil gives you an anti-name during anti-baptism. Barcode is Druid black magic curse and a form of mark of the beast just like Social Security. People who took any number (which is an anti-name given during anti-baptism by the beast) on documents or in computer go to temporary hell; but those who receive green 666 (given with world passport with no name on it) on forehead or wrist go to permanent hell. How not to go to hell? Give back all these anti-name anti-baptism documents back to the beast by writing to appropriate authorities. If authorities refuse to cancel these anti-names, then write again (up to three times). If you wrote to the gov't three times about it, but gov't refused, then God will not send you to hell. Don't take the microchip. If you already took it, get rid of it because microchipped people will be influenced by computers to take the world passport (grey plastic card with no name on it). Don't go into a UFO to be healed by demons. Those who reject 666 will go to heaven. Also, their direct ancestors will be saved from hell. Jesus was born of the Father before time. Jesus is 100% God. Holy Spirit proceeds from the Father only. Holy Spirit is 100% God. Jesus incarnated. Jesus is 100% God and 100% man. His body felt pain but didn't have the original sin (eating of the forbidden fruit by Adam and Eve). After crucifiction, Jesus preached in hell. Those who believed, got out of hell. After resurrection, Jesus has a body that doesn't feel pain; He is still considered to be 100% God and 100% man. Holy Spirit (who proceeds from the Father) descended upon God-bearer when She agreed to conceive the Word (Jesus). Jesus incarnated this way. She always remained a virgin: before, during, and after. She didn't have personal sins (by the grace of God) but the original sin (eating of the forbidden fruit by Adam and Eve) was on Her; so, Jesus is Her Saviour too. She died 15 years after Christ's ascension; Jesus resurrected Her body in 3 days.
Maria era virgem ate Jesus nascer essa que maria n tinha pecado não cola Considerando que TODOS pecaram, isso inclui Maria, mas exclui Jesus porque a Bíblia diz dele que era sem pecado:
'' Heb 4:15 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Jesus veio ao mundo sem pecado por ter nascido da concepção do Espírito Santo, e não de um homem comum. Maria foi o receptáculo desse Ser divino. Por não nascer da descendência do varão, Jesus não herdou o pecado de Adão. Para que Maria fosse sem pecado ela precisaria ter nascido da mesma maneira que Jesus, ou seja, de uma concepção virginal de sua mãe por obra do Espírito Santo, o que não é o caso.
Considerando que Maria era humana como todos nós, e não divina, ela tinha em si também a natureza pecaminosa como qualquer ser humano tem desde a sua concepção. Bebês não ficam pecadores depois que pecam, eles nascem pecadores porque trazem em si a natureza pecaminosa que mais tarde os levará a pecar. Alguns revelam mais ou menos esse pecado ou natureza através dos pecados.''
Como todo ser humano, Maria precisava de salvação e foi salva pela fé na misericórdia divina e na certeza de que Deus proveria o Cordeiro perfeito para expiação dos pecados. Ela foi salva por Jesus e seu sangue derramado na cruz, como acontece com qualquer pessoa que crê no Salvador. Ela mesma diz isso:
'Luc 1:46-47 Disse, então, Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, '
Sem contar q maria teve filhos depois d e Jesus mas a Igreja Romana diz que nao,
É muito simples! Observe como uma luz atravessa facilmente um copo de vidro sem quebra-lo. Pois bem, cara, foi da mesma maneira que Jesus (luz dos homens) nasceu do ventre da Virgem Maria! Ora, como todo mundo sabe, a concepção do Filho de Deus no seio da Virgem Mariam, foi sem igual. Por que então o seu nascimento não seria também sem igual?
Como muitos crentes falam quando se veem aperta diante de alguma pergunta;
"Ñ sei, é um mistério."
Obs.: Sou uma qualidade de crente.
Tudo è possivel a Deus seu prego, nao lembra?. Os ateus nao entende pq nao tem a luz da fé, e tu!? É cristão com "fé" e tem essas duvidas. Tamo na fruta mesmo.
“eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho...” (Isaías 7 : 14b).
Querido, ninguém nunca questionou sobre a virgindade de Maria para receber o Filho, Jesus Cristo. Está escrito nas escrituras sagradas, e foi cumprimento do que Deus falou lá atrás, através do teu profeta, também escrito nas escrituras sagradas.
Então, José não questionou o anjo, mas fez como lhe ordenara o anjo, e a recebeu como sua mulher. E é aí que devemos nos atentar, o texto sagrado continua e o próximo é o versículo 25 do capítulo 1 do evangelho de Mateus, vamos ler?
“E não a conheceu ATÉ que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.“
Aí está claro; José fez como o anjo ordenou, recebeu Maria como esposa, esperou ela dar a luz ao menino Jesus, e após isso, a "conheceu".
Olhando pelo próprio ponto de vista biológico, naquela época existia parto por cirurgia cesária...
Eu creio que não, logo, ali mesmo, ela teria perdido a sua virgindade. E logo após, José a "conheceu', cumprindo o que o anjo mesmo disse, para a receber, e esperar esse momento, então, tiveram o momento deles! É tudo muito claro, não tem entendimento diferente para inventar sem contrariar essa palavra.
A virgindade era prova de castidade ATÉ ela parir Jesus,mas após não seria possível nem necessária tal virtude porque já teria cumprido seu papel...
MAS após o nascimento,visto ela ser casada e como toda boa esposa,tbm cumpriu com seus deveres maritais E teve mais filhos...
LEIA atentamente os 4 evangelhos e poderá conferir ooooooooooooooou podemos ver as opiniões diversas a baixo: rsrs rsrs
nao tem logica,esses é um dos motivos que eu estou quase virando ateu por causa dessas historias
COMO O RAFAEL BEM DISSE A CIÊNCIA NÃO PODE REALMENTE EXPLICAR, PORQUE OQUE A BÍBLIA DEIXA CLARO É QUE FOI UM MILAGRE, OU SEJA ALGO QUE PREDOMINA NO REINO ESPIRITUAL...
MARIA TEVE JESUS VIRGEM, MAS AO QUE TUDO INDICA DEPOIS ELA TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM JOSÉ, TENDO OUTROS FILHOS!
NÃO A COMO EXPLICAR O NASCIMENTO MILAGROSO DE CRISTO....E É ISSO QUE O TORNA EM CERTO SENTIDO, DIFÍCIL DE SE ACREDITAR!
MAS O NASCIMENTO SEM O ATO SEXUAL É POSSÍVEL, HOJE SABEMOS QUE A CIÊNCIA CONSEGUE FAZER ISSO POR MEIO DA INSEMINAÇÃO.... MAS NÃO VEJO COMO ISSO SE APLICA NO CASO
ESTA PERGUNTA SÓ SERA RESPONDIDA MESMO PELA PRÓPRIA MARIA E POR DEUS!
Quem se importa?