namorada pediu um tempo e agora a gente vai conversar,o que fazer?

ela deu um tempo pq nosso namoro ta estranho,e disse que me ama e que fez pelo nosso bem,mas ela anda muito estranha, tiro nosso album do orkut,tiro o status namorando,parece que nem ta ae pra mim mais,sabado a gente vai conversar pra ve no que da,o que eu faço??(namoramos a 2 anos e 8 meses)

Comments

• Sinto em te dizer isso... Eu odeio essa de pedir um tempo.. Tanto que qdo eu meu namorado brigamos.. Nos quebramos o pau.. e tudo e nos acertamos.. sem ter q dar um tempo... Se ela te pediu isso...é pq ela já não está mais feliz no relacionamento... Ainda mais se ela alterou tudo o q vc falou no orkut... Tente endende-la... Se vc a ama... Deixe a livre... Ou se preferir... Espere o tempo dela.. Mas pode ser q nesse tempo ela já esteja em outra... Mas nessa conversa q terão... Decidam-se o q é melhor pros dois... Por mais q um venha a sofrer... Não se ama sozinho, lembre-se disso! Tudo de Bom!!! Espero tê-lo ajudado! :)

• essa historia de tempo não existe, seja mais vc e imponhasse, se ela não quere de um fora e acabe com isso de uma vez.

• Não vá atras, se ela tiver afim ainda ela te procura. Tem mulher que adora ver um homem se humilhando aos pés dela.

• poxa vida essa historinha de dar tempo nao existe ela pode ta com outra pessoa

vc ja penso nisso? mocinho estamos nua lama so eu tbm ate ontem vivir esse negocio de dar tempo ai eu descobrir q meu namorado tava com outra pessoa um abraço e foça bjs

• Cara, já passei p/ isso, acho que tds os homens já passaram p/ isso algum dia...

Na verdade, ela não gosta mais de vc, vai p/ mim...

Sei que é triste mesmo, mas estou falando a verdade, a verdade dura e crua...

Quando uma garota pede um tempo, ela na realidade está querendo dizer:

"Deixa eu pensar"

Resumindo, ela está confusa, provavelmente p/ causa de outro cara, é claro...

Vc com certeza já ouvia falar isso, tds as mulheres são indecisas, ela está indecisa, ela não sabe o que fazer, provavelmente ela sentiu alguma coisa p/ outra pessoa e está indecisa sobre vc ou ele...

Ai ela pediu um tempo, colocou vc de estepe, a verdade é essa...

Olha, sei que é difícil, mas na realidade vc deveria dar um pé na bunda dela sábadão...

Ou melhor ainda, não vai lá, dá uma balão nela p/ ela larga a mão de ser sacana...

Vc tem que ser forte mesmo, pois ela está fazendo vc de idiota...

Não dá mole não amigo, é complicado, mas não é impossível...

• Velho, aprendi que "tempo" não existe. Normalmente não acaba bem. Dá um ultimato. Se não der certo mesmo, parte pra outra, se desliga, bloqueia no msn, não liga, e em breve você verá que fez a coisa certa.

• acho q ela ta de olho no mundo la fora,acha mais divertido que o namoro e ta indecisa é isso.

Sign In or Register to comment.