voce é a favor da crimininalização de homossexualidade?

lembrando: nao é pq alguem é contra uma ideia, que seja racismo ou preconceito... nada ver, eu nao gosto de homossexuais, mas é uma opinião minha, se vc gosta e quer ir participar de or.gias, problema seu

Comments

• pq fazer isso? eles ñ fazem mal a ninguém

cara, ñ tem sentido nenhum em discriminar homossexuais

• não sou gay e discordo os homossexuais tão passando do limite querendo leis proprias como se não fosse cidadões , ja existe eis contra violência contra um outro ser humano imagina se toda "classe de pessoas" quisesem uma lei pra eles que bagunça seria

• Não, acho que pessoas que cuidam muito da vida do próximo deveriam pagar multa.

• .... Câmera ... ??

• pq fazer isso? eles ñ fazem mal a ninguém

cara, ñ tem sentido nenhum em discriminar homossexuais

Ninguém tem direito de tirar a vida do próximo,por causa do seu sexo ou opção sexuais!...Por isso eu digo FORA CUNHA!!!...Não podemos deixar um presidente da Câmera ser tão preconceituoso,nós elegemos nós temos que tirar !!!...

Claro que não mano

Essa é uma resposta séria!

Abraços garotada

• Ninguém tem direito de tirar a vida do próximo,por causa do seu sexo ou opção sexuais!...Por isso eu digo FORA CUNHA!!!...Não podemos deixar um presidente da Câmera ser tão preconceituoso,nós elegemos nós temos que tirar !!!...

• Claro que não mano

Essa é uma resposta séria!

Abraços garotada

Sign In or Register to comment.