Devo fazer chantagem para minha namorada querer sexo comigo ?
galera é o seguinte, isso não sai da minha cabeça, naum sei o que ta faltando pra minha namorada querer transar comigo, ela é apaixonada por mim, tenho certeza, ela tem 16 anos e é virgem, eu tb tenho a mesma idade, enfim ... ela diz que me ama, que só tem olhos pra mim, e que quer se casar comigo, eu conheço ela a mais de um ano, antes apenas ficava com ela uma vez perdida, mas ja to namorando ela a 3 mêses, e meu pensamendo é o seguinte, se ela me ama me diz que sou único na vida dela, diz que naum quer mais ninguém e taal e taal pqe ela aindfa naum se entregou pra mim? mas ja falamos de sexo e tb ja tentei forçarr a barra, e consegui colocar o dedo na vagina dela e taal, mas acho que ela tem vergonha de mim. Mas como ela é apaixonada por mim, se eu pressionasse ela dizendo que se ela naum me satisfazesse eu iria procurar outra, acho que ela cederia pra mim. o que eu faço gente ??? to louco pra fazer com ela ...
Comments
Perai manÔ!!
Você acha que só porque ela te ama que vai se entregar assim?
kkkk 3 meses?? ta querendo demais..
Se eu fosse ela saia fora dessa.
Se você fizer isso guri pode ser até que ela faça, mais acho que ela não tem vergonha de você mais só ainda não está preparada, se você gosta realmente dela não vai cobrar nada e vai esperar até que ela esteja preparada, se você forçar a barra só vai fazer com que ela faça e se arrependa ou o mais provavel é que ela termine com você por falta de confiança, da um tempo para ela.
taa se voce presionar ela voce vai perder ela pra sempre cara vai sde divertir com suas revistinhas e espera o tempo dela ¬¬°
Se você fizer isso fedelho só vai mostrar o quanto vc é cafajeste de criança. Tomara que ela dê um pé na sua bunda.
Se vc fazer isso vai se arrepender pro resto da vida se a ama de verdade. Ela diz q te ama e quer casar com vc e ficar juntos pra sempre e vc pensa a mesma coisa e quer a mesma coisa para que ela confie em vc e um dia se entregue ? Doq adianta ela se entregar e depois vc deixar ela, mulher não é boba não .
Se vão ficar juntos pra sempre e se amam de vdd, vão ter tempo o bastante para fazer s.e.x.o e s.e.x.o não é nada para quem se ama de vdd, aguenta o tempo q for .