Gente o que fiz de errado? :( Pf preciso de conselhos... estou mal?
Gente por favor, meus amigos não tão online e nem mesmo eles me entederiam, preciso de um conselho sincero... Já não sei mais o que fazer..
Gente, eu faço um cursinho que não tem muitas garotas, a maioria são meninos... Eu me considero bonita, acho que muitos deles ali ja quereram ficar comigo... mas isso não vem ao caso. É que começei a falar com um desses garotos do meu curso, que me interessei por ele, ele é inteligente, bonito, fala bem... Enfim, nós conversamos muuuitooo, mas a priori pelo facebook, a gente ficou uma semana se falando só por face, pq sou timida e n tinha coragem de chegar e falar com ele... Mas aí ele tomou atitude e veio falar comigo, a partir dai sempre davamos oi e tchau.. Mas era ele sempre que vinha falar comigo, eu não gostava de ir até lá falar com ele porque tinha a sensaçao de incomoda-lo... Enfim, nós ficamos conversando por umas 3 semanas, até que ele disse que gostava de mim, e eu disse que gostava dele. Então um dia estavamos só eu ele, mas ele insistiu pra ficar comigo e eu disse que não, que não tava na hora... Ele entendeu, mas aí depois de uns 4 dias tornamos a ficar sozinho juntos, ficamos conversando e então ele me pediu um beijo, eu neguei e neguei, mas fiquei com receio dele pensar que eu era criança, pois não tinha nada que me impedisse de beija-lo, então beijei, foi um beijo rapido, então descemos e ele foi pra casa dele.
Até aí tudo bem, mas o problema é que era pra ficar em segredo esse meu lance com ele, pois meu irmao também estuda lá e se ele souber ele conta pro meu pai.. etc, mas o menino que fiquei falou pro amigo dele (que é muito fofoqueiro) que ficamos, e ele saiu contando pras pessoas e as pessoas pras outras pessoas... E agora estão todos pensando que fiquei com ele do NADA, que sou fácil... mas não é verdade, e o pior é que não consigo provar o contrário, porque só eu e ele sabemos que não foi do dia pra noite que fiquei com ele, as pessoas levam tudo na maldade lá, principalmente porque são tudo homens, ou quero dizer moleques... E eu não sei porque me julgam tanto, se eu sou educada com todos, falo com todos, tento ser simpática o máximo... É complicado.
E tirando isso, hoje falei com o meu melhor amigo que estuda lá também, e ele me disse que realmente estão me chamando de "fácil", MAS GENTE, eu não sou fácil... eu agi do jeito que eu achei melhor, pois eu gosto do garoto... Não foi do dia pra noite, mas mesmo que eu repita isso eles vão continuar falando e falando....
E tirando tudo isso, meu melhor amigo, que nunca mente pra mim, me falou que o garoto que fiquei não é tão confiável assim, que ele não é sério pra essas coisas, e que ele finge ás vezes, e falou mal de mim, porém meu amigo não quis me dizer o que foi, mas foi antes de eu ficar com ele.
GENTE, vocês acham mesmo que eu sou fácil?
Estão todos comentando isso no meu curso, e eu já estou perdendo a cabeça... E um pouco arrependida por ter descobrido coisas sobre o garoto que gosto...
Detalhe, só fiquei com 6 garotos na minha vida, incluindo ele... e tenho 16 anos.
Obrigada por quem me respondeu, de verdade.
Comments
não..
larga ele
Oi Marina...
Nossa que coisa chata hein
Mas olha, se esse garoto ai tivesse mesmo gostando de vc, não acha que ele te defenderia de todos? falasse a verdade pra pararem de te encher o saco, ne?!
Esse garoto é um infantil... sabe essas apostas que os garotos fazem entre os amigos sobre as garotas? será que não foi isso? posso estar errada mas que parece, parece. Ou ele quis tentar te conquistar porque viu que vc era difÃcil e se achava o fodão....
Nem ligue pros comentários, vc sabe a verdade, e ele também sabe... então ele não pode ficar se gabando tanto. Finje que não liga pro que falam, se mostre feliz, e continue sendo educada com todos, quanto mais vc ficar xingando e falando que é tudo mentira, mais eles vão ficar te afinetando com isso, porque adolescentes são assim, principalmente os homens, quer dizer, moleques né?!! haha, se vc se mostrar inferior, vc vai deixar todos com raiva, e ele ainda mais. Porque ele vai ver que vc deu a volta por cima e é madura o suficiente pra não perder tempo ficando triste com brincadeiras tão bobas, logo todos esquecem isso, e se um dia ele vir tentar puxar assunto com vc, vc tem duas opções:
1-Se vc tiver ficado com raiva e não quer nem olhar pra cara dele, simplesmente o ignore, e finje que ele nunca existiu na sua vida, vai deixar ele mal.
2-Converse com ele normal, como se nada tivesse acontecido, seje sempre alegre. Assim ele vai ver que vc não pensa como ele, que ele pode tentar te atinjir mas que não vai ter sucesso algum, e que nada do que ele fez te serviu pra ficar abalada.
beijão!
qualquer coisa entra no meu perfil e manda mensagem