pq a maioria dos namoros entre adolescentes não da certoo ?

o meu durou só 2 semanas ...

Comments

  • Olá,

    Porquê a maioria dos adolescentes não querem levar nada á serio, eles não estam preparados para um relacionamento sério, não sabem realmente o que querem da vida !

    Por favor se esforçe mais em estudar, deixe o namoro mais para frente, você verá seu futuro será muito melhor !

    Tudo de Bom !

    Fica com Deus !

  • Pq adolescente é tonto, imaturo, cabeça fraca, precipitado e só pensa em si mesmo. Adolescentes acham que podem tudo, mas não podem nada. Adolescentes se acham adultos, sendo que nem tem a cabeça formada ainda.

  • nossa,2 semanas,isso é namoro curto,naõ dão certo por que os jovens estão na fase que ainda iraõ aprender a viver,estão aprendendo sobre a vida,naõ sabe de nada o que querem

  • Pq adolescente quer curtir mais sem se preocupar em se apegar tanto com uma só pessoa!!

    bjs p vc

  • Rsrsrs..Vc pergunto oq eu preciso de saber

    todos os meus namoros ñaum duraram muito ;P

  • É fase de aprendezagem, é assim mesmo, depois fica mais gostoso, e na maioria das vezes, mais complicado.

    beijo.

  • pqq noss homenss(eu pelo menos) semprii queremuss ass ninahss melhoress , e para quandoo formoss terminarr , noss naumm termos a chancee de ficarr sozinhoss dps q terminarr , noss traimoss , ai se terminar nos temos 1 a mais! ^^

  • Eu acho que é porque os adolescentes pensam que a vida é muito curta e por isso querem é experimentar muita coisa, conhecer muitas pessoas, e acham que ao ter um namoro longo e sério os vai impedir de viver sua vida.

    Eles são ainda demasiado inexperientes para perceber que a vida não é tão curta assim, há tempo para tudo.

  • TALVEZ AGENTE NÃO SAIBA NAMORAR ! OU SIMPLESMENTE NÃO ENCONTRAMOS AINDA ALGUEM PRA AMAR VERDADEIRAMENTE ! TALVEZ SÓ TENHAMOS AGIDO POR IMPULSO , E NÃO TENHAMOS PENSADO ANTES !

    BEIJÃO --

  • Normal , adolecentes se apaixonam todo dia por coisas e pessoas diferentes . são imaturos acham que vao dominar o mundo , e tudo mais . Acham que são irmortais e etc ..

Sign In or Register to comment.