Carência demais é sinal de baixa auto estima?

Me sinto muito carente, quando fico com algum rapaz me apaixono facilmente, começo a querer logo um relacionamento sério, e fico mal se ele estiver somente querendo curtir. Tento fazer vista grossa, o rapaz que to ficando é feio(apesar que isso pra mim não é importante!), mas ele é separado, tem 10 anos a mais que eu, ele tem 36 e eu 26.. ele tem uma filha de 11 anos... eu sou solteira, bonita, não tenho filhos, tenho um bom emprego, me cuido, sou bem sociavel, tenho bastante amigos... e mesmo assim estou mal pq ele está arredio, e não demonstra querer algo sério... sendo que pra mim um homem na situação dele ha alguns anos atrás era carta fora do baralho.. jamais eu ficaria com um homem como ele...

Me sinto sozinha... triste... e chateada demais por ele estar demonstrando que só quer curtir e não quer nada comigo...

Ou seja, estou carente demais.. ultimamente me apaixono por cada tipo de homem... aff....

Então será que esta carência é baixa auto estima? O que posso fazer pra melhorar???

Desde já Obrigada!

Comments

• Oi,

A carência afetiva, a insegurança e a baixa-estima muitas vezes nos levam a sofrimentos inúteis e a julgamentos, tão precipitados quanto injustos.

No seu cao pode ate ser baixo estima gerando carência ou vice versa.

Tente n se apegar q verá o jogo se revertendo.

Boa sorte

bjoss

• bem amiga eu acho que vc esta meio desmotivada com algumas pessoas que passou na sua vida>

Ate acho que vc não precisa ficar com alguém que não te leva a serio não pois acho que sua cabeça quer uma coisa pro futuro e como vc não ver isto acontecer esta desmotivada porque como ate acha que esta preparada por um outro lado pode estar faltando alguma coisa que vc ainda não viu!

se fosse vc não namorada cada tipo que vc mesmo falou,outra coisa esta achando seu namorado feio rs o homem precisa ter alguma atração de beleza que pode ninguém ver mais a mulher que esta com ele precisa ver esta beleza! Acho que vc precisa saber mesmo que quer,como e e idealizar e se dar mais valor a vc mesmo!!

• Carência nem sempre eh ligada a auto estima, pode estar ligada a vc se sentir muito so e querer alguém para compartilhas sua vida, pq se fosse baixa auto estima vc naum seria bem sociavel, naum teria um bom emprego e muito menos se acharia bonita.

Por isso procure se distrair com os amigos, faca coisas diferentes no seu dia-a-dia em vez de ficar correndo atrás de qualquer pessoa para suprir sua carência.

• Sim. È falta de auto-estima e amor próprio. Você tem que se aceitar e se amar mais. Se ele nao te da atenção como gostaria, com certeza terá outro que te dará. Experimente dar um gelo nele e nem ligar para ele, ou seja nao dê IBOPE. Quando ele perceber que voce é muito mais que ele pensa, vai parar e refletir o quanto voce mudou. Isto intriga qualquer pessoa. Se dê valor e vá fazer coisas que goste realmente e se divirta. Quero só ver se ele nao vem correndo atrás de voce?!

Boa sorte.

Abraços.

• Lendo sobre o que você escreveu, acredito que não seja baixa estima mas sim, querer mostrar as amigas teu namorado , que tens um homem, sabe não acredito que goste dele e nem que ele goste de ti. Acredito que ele esta se achando o tal.... por você estar triste com esse comportamento dele, manda ele passear! Há homens mais interessantes...Felicidades....

• Axo q sim

Sign In or Register to comment.