Eu sou Libanes, e moro no Brasil desde criança ( 7 meses )
dizem q tenho uma beleza exótica, diferente..
eu pareço brasileiro?? olhem na foto
www.fotolog.terra.com.br/thi_mtv
Beijos
sim
Autopromoção gratuita. Hehehehe...
Não dá para ver seu rosto direito mas como alguém já disse você se parece brasileiro porque aqui tem pessoas de todas as raças e culturas.
Vc não tem cara de brasileiro não..
Se encontrasse com vc na rua diria que vc era gringo. RSRSRS
A paz de Cristo!
Ola eu vou ser bem sincera >>>>> naum axo q libanes sejah tão diferente de brasileiro >.< pra mim diferente é africano do japones ... isso sim é diferente !!!!!!!! mas não importa se vc é libanes , frances ou alemão vc é lindo de qualquer jeito ..... hehehehehe
estou bem saidinha hoje rsrsrsrs
(#^.^#)..........(#^.^#)
querido, temos algo quase em comum....... toda beleza 'e ex'otica porque 'e diferente , se aquele lindo que vi l'a tomando chimarrao for vc, 'e o mais brasileiro dos brasileiros.....agora te pergunto.....vc gosta disso?
beijo
Voce e um gato lindo isto sim! hehehe
Albany
siim...
não achei ninguém com o nome de Nuno... só um tal Thiago ,seria esse?
Uma pessoa como qualquer outra, comum, nada demais.
Comments
sim
Autopromoção gratuita. Hehehehe...
Não dá para ver seu rosto direito mas como alguém já disse você se parece brasileiro porque aqui tem pessoas de todas as raças e culturas.
Vc não tem cara de brasileiro não..
Se encontrasse com vc na rua diria que vc era gringo. RSRSRS
A paz de Cristo!
Ola eu vou ser bem sincera >>>>> naum axo q libanes sejah tão diferente de brasileiro >.< pra mim diferente é africano do japones ... isso sim é diferente !!!!!!!! mas não importa se vc é libanes , frances ou alemão vc é lindo de qualquer jeito ..... hehehehehe
estou bem saidinha hoje rsrsrsrs
(#^.^#)..........(#^.^#)
querido, temos algo quase em comum....... toda beleza 'e ex'otica porque 'e diferente , se aquele lindo que vi l'a tomando chimarrao for vc, 'e o mais brasileiro dos brasileiros.....agora te pergunto.....vc gosta disso?
beijo
Voce e um gato lindo isto sim! hehehe
Beijos
Albany
siim...
sim
não achei ninguém com o nome de Nuno... só um tal Thiago ,seria esse?
Uma pessoa como qualquer outra, comum, nada demais.