alguem pode me dizer qual o segredo do dourado, o cara é preconceituoso, machista. violento...?

sera´ se o brasil tambem é assim , ou ele tem algum segredo.

Comments

  • Eu não sei como essas pessoas ainda acredita nesse cara, torcerm para ele ganhar.

    enfim alguém com personalidade, pensei que eu era uma das poucas que são antidourado.

  • FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    FICA LIA

    DOURADO CAMPEONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

  • O Dourado não tem segredo - é um livro aberto - ele é apenas magoado com a vida que não lhe deu muita chance.

  • Sim meu amor.

  • Que perigo estamos correndo,mais um para assustar

  • Não existe segredos: ele por ser repetente no bbb, sabia muito mais do jogo do que todos ali dentro e usou disso em seu beneficio.

  • Vocês ainda não sacaram que a Globo já definiu desde o início que o tal de Dourado vai ganhar ?

    Quanto mais polêmica, mais audiência...

    Jogo de cartas marcadas...

    Quanta ingenuidade...

    Abçs...

  • Eu gosto dele.

    Por isso voto nele pra ficar.

    Tá vom pra você?

    Não gosto da Lia.

    Por isso voto pra ela sair.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

    Fora Lia falsa.

  • A sua pergunta respondeu a minha! finalmente alguém disse tudo.

    Sou da torcida ANTIDOURADO sim! e com orgulho!!! Sei que é uma briga perdida, mas pessoas de boa educação e um nível mínimo de inteligência são minoria nesse país. Já mulheres sem vergonhas que gostam de apanhar e homens que também são assim, e aqueles gostam de bater (o que é pior ainda) vão mesmo dar um prêmio e 1,5 milhões para aquele troglodita que não tira o caralh... da boca.

    Só vou assistir o bbb hoje pq tem grandes chances daquela barraqueira que se acha sair. Mas depois não assisto mais não pq já sei o final e não concordo com ele.

Sign In or Register to comment.