Você acredita que Deus nos dá a opçao de qurerer ou nao vir à terra?

Antes de nascermos,será que temos essa opção de querer ou não vir pra cá?

mas depois que nascemos não lembramos mais de nada.

agradeço as respostas educadas de todos os usuários.

E tbm agradeço se os ateus não me desrespeitassem.Responda se quiser.

Update:

malwe voce é bem educado.dá pra perceber pelo nivel de tuas respostas.obg

Update 3:

Não me interessa se você é homem ou mulher.

Comments

  • Ola... Essa eh uma otima pergunta...

    Em Jeremias 1:5, podemos aprender que Deus ja nos conhecia antes de virmos a terra... Isso demonstra que nossa existencia nao comeca aqui, mas ja viviamos em Espirito antes de nascer na vida carnal.

    A resposta para a sua pergunta eh Sim. Quando Deus criou seu plano, definiu que todos os espiritos la que aceitassem, viriam a terra e passariam pelas experiencias da mortalidade afim de obter conhecimento e se tornar semelhantes a ELE.

    Ja possuiamos o livre arbitrio la, e por isso pudemos escolher vir a terra... Todos os que nascem na terra e ganham corpos escolheram apoiar o plano de Deus... A biblia ensina que Lucifer conseguiu levar consigo 1/3 das hostes celestiais que haviam la... estes rejeitaram o plano de Deus e foram privados de nascer na terra e receberem corpos...

    A experiencia mortal foi uma escolha que fizemos na vida pre-mortal... Foi uma escolha nossa. Nao nos lembramos de nada, pois o proposito principal dessa vida era aprender pela fe e nao pela visao.

  • Não.

    Há os espíritos que não necessitam mais de reencarnação e se assim decidirem o fazem por vontade própria ou para cumprirem missão superior;

    há os que necessitam, logo cumprem tal necessidade, são conduzidos à reencarnar quando surge a oportunidade. Há os que imploram, não aguentam a podridão, o lodo que os cercam, logo mesmo que não implorassem seriam candidatos seríssimos ao retorno à terra.

  • A vida Espiritual após a morte do corpo físico, é uma árdua preparação para uma nova Reencarnação. Temos sim a opção de escolhermos o melhor sistema de vida que viveremos, tudo baseado no que viremos fazer. DEUS apenas corrige nossas escolhas para que não enfrentemos dificuldades desnecessárias, afinal de contam ninguém consegue se tornar Santo em uma só existência. Agora, Vir ou não Vir, está diretamente ligado aos conhecimentos adquiridos durante a preparação. É COMO UM ALUNO QUE PASSOU DE ANO.

  • Não. Nossa vinda à Terra faz parte dos planos Dele e sempre foi uma coisa decidida. Temos mesmo que passar pela experiencia da vida num corpo humano neste planeta. Já estava escrito no Livro da Vida.

  • Essa crença de que há uma pré existência da pessoa antes de seu nascimento não é comum,

    se por acaso você usar a bíblia corretamente como regra de fé essa possibilidade cai a zero.

    Na minha crença a opção de escolha não tem fundamento, porque não existimos antes de ser gerado no ventre de nossa mãe.

    Outras pessoas poderão ter uma opinião diferente.

  • A mim, não perguntaram nada.

    E me perguntaram e eu não me lembro, é porque não respondi conscientemente.

  • Não, A mais chances de nós estarmos numa Matrix.

  • Disso eu de fato não tinha conhecimento. Acho que eu fiz uma escolha errada por querer vir a este mundo. Devia ter ficado lá mesmo. Qual a fonte dessa informação?

  • Eu creio que sim ,até que alguém me prove o contrario!

  • NÃO. pois isso vem da vontade dele ele que escole se vc quer vim ao mundo ou não

    agredeço DEUS QUE ABENÇOE VC.

Sign In or Register to comment.