Meu marido acabou de sair de casa para morar com outra mulher, estou muito mal,foram anos de cuidado e dedicação e agora me troca por uma novinha? Estou pra morrer....
Procure Deus, reze todos os dias pedindo que ilumine os seus caminhos. Procure fazer novas atividades, sei que doi, estou passando por isso também. Mas se não tiver volta pelo menos você vai tentar esquecê-lo. E se mantenha linda, maquiada e bem arrumada, muitas vezes os homens procuram a beleza que existia em nós quando estavam nos namorando.Enquanto isso tente não procurar ele e procure ler o método reconquistar para quem sabe você conseguir ele de volta.
Qualquer coisa estou aqui para te dar apoio, é sempre bom ter um amigo ao lado nesses momentos.
nossa que situaçao querida.mas nao se preocupe porque ele vai colher o que plantou com vc.alias tudo nesta vida se colhe o que planta.por isto ergua sua cabeça e siga em frente.que vc la na frente vai ver que quem perdeu foi ele.bjao e boa sorte.
Querida, se seu ex te largou pra ficar com outra, mais nova, e sinal de que ele e imaturo de mais para viver com alguem que ame ele de verdade, levante a cabeca e nao desista do amor, mostre pra ele que assim como ele fez, voce pode tambem viver com outra pessoa e ser feliz! Nao deixe que esse babaca acabe com a sua auto-estima! Bola pra frente!
Não se entregue por causa dessa dor. te aconselho a procurar ajuda da famÃlia, amigos, e pedir a Deus que tome conta dessa dor, que abrande esse sentimento de derrota.
Comments
Procure Deus, reze todos os dias pedindo que ilumine os seus caminhos. Procure fazer novas atividades, sei que doi, estou passando por isso também. Mas se não tiver volta pelo menos você vai tentar esquecê-lo. E se mantenha linda, maquiada e bem arrumada, muitas vezes os homens procuram a beleza que existia em nós quando estavam nos namorando.Enquanto isso tente não procurar ele e procure ler o método reconquistar para quem sabe você conseguir ele de volta.
Qualquer coisa estou aqui para te dar apoio, é sempre bom ter um amigo ao lado nesses momentos.
A melhor maneira é vc ter amor para com vc mesma, sei que é difÃcil ligar com a situação, até pq foram anos de dedicação. Mas seja forte como mulher, se vc ja conversou com ele e não teve resultado, então melhor esquece=lo e deixar que o tempo faça sua parte. Não corra atras dele, vc n precisa disso, e se ele acha q a "Novinha" vai nova para sempre, ele está devidamente enganado, e as coisa ´podem mudar, até por questão da maturidade e entre outras coisas, agora pode ser novidade para ele mas novidade sempre no vim acaba.
vai viver sua vida, e não olhe para atras. tudo que fizer lembrar dele, tente se distrair e não fazer retornar a lembrança.
nossa que situaçao querida.mas nao se preocupe porque ele vai colher o que plantou com vc.alias tudo nesta vida se colhe o que planta.por isto ergua sua cabeça e siga em frente.que vc la na frente vai ver que quem perdeu foi ele.bjao e boa sorte.
Sara, mesmo quando nos dedicamos uma vida inteira a uma pessoa, não devemos NUNCA acreditar que isso será motivo para que ela não nos deixe. Eu imagino o tamanho da sua dor, mas tente superá-la. Não podemos prender uma pessoa; não podemos exigir que nos amem. Se ele está com essa moça agora, deseje felicidades à eles, e vá atrás da sua felicidade também. Um dia ele poderá fazer a ela o mesmo mal que está fazendo a você agora. Se sinta bem por ter se livrado de um covarde! Boa sorte.
à um momento muito difÃcil mas a sua vida tem que seguir.
Existe uma grande necessidade de você pedir ajuda para Deus nesse momento, imagino que deve estar doendo muito, mais o unico que tem a solução é Deus, só ele pode te confortar e te ajudar a superar... Procure uma igreja evangélica e peça para Deus falar com você...Parece que é mentira, mais se vc se der a oportunidade de curar essa ferida vaii ver que Deus pode todas as coisas!!!
Querida, se seu ex te largou pra ficar com outra, mais nova, e sinal de que ele e imaturo de mais para viver com alguem que ame ele de verdade, levante a cabeca e nao desista do amor, mostre pra ele que assim como ele fez, voce pode tambem viver com outra pessoa e ser feliz! Nao deixe que esse babaca acabe com a sua auto-estima! Bola pra frente!
Infelizmente essas coisas acontecem...
Não se entregue por causa dessa dor. te aconselho a procurar ajuda da famÃlia, amigos, e pedir a Deus que tome conta dessa dor, que abrande esse sentimento de derrota.
Tenho certeza que vc é uma mulher jovem, bonita, infelizmente não tem remédio que cure de imediato isso...Mas o tempo vai se encarregar de fazer seu papel, se vc fizer o seu, que é se manter longe por um tempo...se preservar...Chore tudo que tem pra chorar...Entre na fossa, mas cure-se dentro de uma semana, não mais que isso...Tá prestando atenção? Não mais que uma semana...Não prolongue uma dor que não tem porque ser prolongada. Todos nós merecemos ser felizes, ele foi em busca da felicidade dele , e vc vai se condenar a ficar infeliz por orgulho ferido? Não né...Por isso, após o choro, dê uma nova chance a si mesma. pare de chorar e lute pela vida. Entre numa academia, vá fazer uma aula de dança, qualquer coisa pra se manter ocupada nas horas vagas, e te juro, que vai passar mais rápido dessa forma.
Um forte abraço, e tenha forças mulher. Se ame, se cuide, a vida continua....VIVA!!!!
Nao ligue os homens hoje em dia sao assim...
Levante a Cabeça, se Ele Nao Valorizou Tem que Valorize