Homens também tem a mania de ficar olhando as redes sociais da ex-namorada? Homens respondam!?

Sempre tive essa curiosidade. Se homem mesmo com orgulho e msm que nao procure nem mostre se importar nao fique olhando o facebook da ex, como nós fazemos.. Curioso pra saber da vida dela e tal! Vcs homem, me respondam por favor quem faz isso? A grande maioria faz?

Comments

  • Eu sinceramente não olho NEM da menina que eu estou namorando..quem diria então de EX...

    Acredito que se terminamos é pq existia um motivo para isso ... então não vejo necessidade de saber o que ela tem feito da vida, ou se está com alguém ou não...

    Não sei como são os outros homens , mas suponho que homem em geral quando termina um namoro , é como se a ex tivésse se tornado como uma parente beeem distante, lebra dela as vezes, mas não que isso signifique o suficiente para se dar o trabalho de ir lá olhar no facebook dela kkkkkkkk

  • eu não olho, ex e passado e como e passado deve ser esquecido. então não há nem um motivo para ficar olhando fotos,conversa etcccc

  • Vey eu n sei tds, mais eu sim, se eu realmente gostar muito da pessoa eu olho, mais do pra ver como el ata reagingo com o fim do relacoionamento, se ta tridte alegre, se ela ta se relacionando com outro

  • de ex não..só das que quero ficar.. mas na vdd mesmo eu não olho é quase nada ... prefiro que me olhem!

Sign In or Register to comment.