O QUE EU FAÇO COM ELA?

Eu gosto de uma garota da minha sala e ela sabe, sou tímido e converso com o pessoal se vim falar comigo caso contrário fico na minha conversando com meus amigos da rua que está na minha sala também. No intervalo essa garota fez uma pergunta simples pra um colega meu, ele a respondeu mas não deu atenção..Dai uma garota veio e pediu meu MSN e o meu numero do celular eu passei e tals, depois uma lá veio e me abraçou eu também a abracei e a mina que eu gosto fica olhando mas disfarçava olhando pra outro lugar ( no caso creio que seja pra outro muleke ). Na sala ela nem fala muito comigo e quando toca o sinal ela sai super rápido La pra pátio..mas chega La ela só fica com as amigas dela. Hoje ela viu que não falei nada com ela, a mesma chegou em mim e falou: Já que você não fala comigo eu vim falar com você e me mostoru um papel com inúmeras cantadas zuadas que ela imprimiu da net ( e não se falamos mais ).. No MSN agente se fala de boa, ela me faz alguns elogios só que eu queria que a coisa fosse diferente..Não adianta eu chegar nela e falar até porque ela já sabe de tudo..a Questão é de que nós não se fala muito ( e não pra conversar porque ela tem uma amiga folgada que se mete na conversa e não deixa agente conversar )..

O que eu faço galera

Comments

• Acho que você devia ler o livro AMOR DE VERÃO (Alvaro Cardoso Gomes). Os personagens se parecem com vocês dois.

Pra mim ela tá afim de vc, mas ñ tem coragem, como você também não tem, de chegar junto. Rasga o verbo e diz pra ela (pelo MSN) que gosta dela que quer ficar, mas que não vai dar certo se a amiga for junto, pois ela não vai deixar vocês conversarem sozinhos. O máximo que vai acontecer é ela falar não. Se isto acontecer, pelo menos você tentou.

Ah! aproveita e lê o livro que te falei. Ele vai te ajudar.

• Nunca se sabe.

• Meu amigo mulher nenhuma gosta de homem que fika esperando o tempo passar em vez de xegar nela.

Se vc tá afim e ela sab e vc fika ae de bobeira ela vai pensar que vc é um pangaré, tem o msn e não trova a guria..Fala sério...

Convida ela pra sair depois da aula, sei la leva ela pra uma balada e vai devagarinhu e beija ela cara, ta esperando oq?

Vai enfrente conselho de uma mulher..

Abraço e boa sorte

• FAZ ASSIM CHEGA DESCRETAMENTE NA HORA DO INTERVALO E FALA PRA ELA QUE A PROF TA CHAMANDO ELA E QUE A FOLGADA ^N VAI QUANDO VCS TIVEREM LONGE DE TODOS FICAM CONVERSANDO LA DE BOA OLHA NO OLHO SE ^N ^N DA NE DA UMA CANTADA SE O PAPO FOR LEGAL TIPO QUE TAL AGENTE VIM AKI TD DIA PRA CONVERSAR E NA SALA TENTA O MAXIMO QUE VC PUDER PRA SENTAR DO LADO DELA E FICA QUETO PRA PROF ^N MUDA VCS E LUGAR SE ^N ^N NE? FALO CARA E BOA SORTE

• cara... parece que ela gosta d vc tbem...

chega nela e pedi pra ficar...

ela vai aceitar manooo...

Sign In or Register to comment.