Usuária Sílvia: Você teria que se prestar a ajudar a tirar as dúvidas dos demais membros da comunidade; não ofender a qualquer um só por não gostar da pessoa; ouviu bem?
Flor de Narciso, eu desconheço outros sites desse estilo, mas gostaria de saber por que todas as respostas fora negativadas. Quem entra nas perguntas apenas para fazer mal aos outros? Positivei todas, amiga, e destaquei também, para que meus amigos possam responder também.
Comments
Flor de Narciso, eu desconheço outros sites desse estilo, mas gostaria de saber por que todas as respostas fora negativadas. Quem entra nas perguntas apenas para fazer mal aos outros? Positivei todas, amiga, e destaquei também, para que meus amigos possam responder também.
quase certeza q não. a não ser q tem em outros paÃses e não esta disponÃvel no brasil
acho q ñ, acho q esse eh o primeiro
Flor eu acho que não, pode ter algo parecido mais neste formato não.
boa noite
Acho que esse foi o primeiro...
beijos.
Acredito que seja o pioneiro, depois deste ja surgiram alguns mas duraram bem pouquinho, apesar de tudo o YR e o melhor, beijinhos e bom carnaval ^^
Antes, não sei. Mas, depois deste já surgiram vários e muito melhores. Sugiro que você procure e saia daqui como eu fiz. Só volto, de vez em quando, para dar risada das baixarias, o que, aliás, é o que mais se vê neste YR.
Acho que nesse formato eh o primeiro, mas ja existia os foruns...
Pode ser que eu esteja dizendo besteira, mas acho que este é o pioneiro.