"dar um tempo no namoro", ajuda em alguma coisa?

Bom,eu e minha namorada estamos passando por um momento muito ruin do nosso namoro e agora ela veio com uma histórinha de que quer "dar dar um tempo"...

Eu por minha vez não disse que não,falei que iria dar o tempo que ela quer,pra pensar e tal...

Agora pouco ela estava on no msn e pediu pra mim que pelo amor de Deus não ficar com ninguém

durante esse tempo,que isso a magoaria mais ainda,o que vocês achão?

agente sempre foi muito grudados um com o outro sempre mesmo,demais até rsrsrsrs

Mais a pergunta que me pertuba é:

Dar um tempo resolve alguma coisa no namoro?

Da o direito de um dos dois ficar com alguém durante esse tempo?

E se ela ficar com algum cara,é porque está com raiva ou alguma coisa de mim?

me ajudem!

Comments

  • Não existe isso , o lance é acabar de uma vez e ponto...

  • Na boa, você acha que quem está casado pede tempo? Esse papo de tempo não resolve nada, se existem dúvidas, inseguranças, problemas no relacionamento eles têm que ser resolvidos e não colocados de lado, se existem dúvidas em relação aos sentimentos, isso tem que ser colocado em pratos limpos. Tempo? Tempo só faz vc perder tempo, nunca pedi tempo pra namorado algum, sempre que existia alguma dúvida ou insatisfação conversava e tentava resolver, mas se por algum motivo ficava na mesma terminava! não morri por causa disso!

    Espero ter ajudado!

  • Não ajuda em nada.

    Se o namoro ta ruim, vai la e conversa.

    Pensem na situaçao e depois é sim ou nao.

    Enrolar muito nao resolve nada na vida '-'

    Abraços.

  • Não resolve, só piora!

    Porque o guri que eu tava meio que ficando pediu um 'tempo' e já ficou com outra, depois queria voltar... e deu a maior confusão!

    Ou você aceita o amor, e resolve os problemas conversando! Ou você termina de vez, sem dar tempo!

  • preste atenção não existe isso

    DAR UM TEMPO È TERMINAR

    é a msm coisa de terminar e um dia conversar de novo

    pq vcs vao ficar separados pra depois ver se continua

    se um dos dois não quizer vai terminar msm!!!

    mas nesse tempo acho q vcs estão livres pra ficar com quem quiser oxi

    ninguem é obrigado a ficar esperando sem saber se o outro vai chegar e dizer um não quero mais

    espero ter ajudado

  • PODE AJUDAR PK VC VAI SENTIR FALTA OU´PODE PIORAR TUDO A PESSOA PODE ACABAR SE INTERESSANDO POR OUTRA PESSOA E AI FERROU DE VEZ

    PRA MIM ESSE NEGOCIO DE DAR UM TEMPO QUER DIZER QUE ACABOU.

    BJOS

  • Na minha opinião só piora as coisa, dar tempo é o mesmo que terminar a relação! e caso volte o relacionamento nunca será a mesma coisa

  • Dar um tempo; significa, que vocês devem ir cada um pro seu lado. Vão viver um período de reflexão; para sentir se realmente sentem falta um do outro; se vale a pena continuar o namoro. Isso não significa que você, nesse meio tempo, vá ficar com alguém; nem ela. Senão, perde o sentido do dar um tempo.

    Mas, você só DEVE perder seu tempo, DANDO UM TEMPO; com quem você acha que realmente vale a pena. Do contrário, é prenúncio de chifre.

  • Bom acho que dar um tempo ajuda sim, mas você para lá e ela pra cá, nada de ficar se falando e encontrando, acho que serve para botar as coisas no lugar passar um tempo separados vai fazer os dois perceberem se isso mesmo que cada um quer. Agora no caso se combinaram de não ficar com ninguém acho que deve manter a palavras, mas caso contrário sai com outras pessoas pois assim é até melhor porque como dizem: Do inferno é que se ve o paraiso. Boa sorte

  • Nunca se sabe.

Sign In or Register to comment.