oq eu devo fazer agora?
tipo tava hj no coll e uma amiga minha e de uns colegas meus tbm tava lá deprimida pq tinha terminado com o namo.. e dai tipo ela fico si vazando pra mim pedindo abraço me dando a mão e pá,e dai pedi um selinho e ela falo sim, e depois pedi pra ficar com ela e ela quis e dai quando ela ia embora ela mi deu outro beijo,e eu queria saber oq fazer??peço ela em namoro ou fico mais uns dias,oq eu faço?? deem opiniões e dicas..obg...tenho 14 e ela 14...
Comments
Dê um tempo para ela. Talvez ela esteja fazendo isso apenas por impulso, já que ela terminou o namoro dela.
Espere as coisas melhorarem para ela, depois você pode conversar com ela sobre isso. Não fique dando pressão nela em um momento como esse, ás vezes, depois de uma semana, ela pode nem mais ligar para você, pois ela já se recuperou do rompimento do namoro.
Se você acha que ela realmente gosta de você, pode ir em frente, mas não agora. Deixe ela se acalmar, dê um tempo e depois fale com ela sobre isso.
Abraços
Se vc realmente gosta dela, acho q dev pedir em namoro, se ñ acho melhor ficar na amizade, afinal pra vc ela era só uma amiga até ontem.
pessa ela em namoro '
De um tempo pra ela
Pede logo ela em namoro. Se você não fizer isso outro pode fazer. Estou online agora no Namorando Pra Casar, me procura que vou dar umas dicas. Bjs.