minha amiga tme 12 anso e acha ke ta gravida, so eu sei, ela ker ke eu ajude ela mas como?
ela ta gravida do nosso namorado, ai ela me disse ta desesperada, ela acha ke vai morrer porke o corpo nao ta preparado, ainda nao contamos pra tiago isso, se ele souber vai bater nela, precizo de dicas pra abortos caseiros rapidos por favor
Update:agente tem relaçao aberta, mas tme regras tipo, agente so pode namorar com ele, e tem ke dar tudo ek ganha pra ele tambem, em troca ele ama agente
Comments
ame ele e mate sua amiga resolve tudo
Se a "relação" tem regras e vocês precisam de fazer o que quer que seja para ele gostar de vcs então nem vale a pena isso. Quanto à gravidez, o principal agora é a menina, o corpo dela não está preparado mas não significa que vá morrer, é mais provavelmente que possa morrer se quiserem mesmo fazer esse "aborto caseiro". Ela que vá a um médico urgentemente e conte para alguém a situação e não permitam que o rapaz bata em nenhuma de vcs..
Boa sorte !
deixa o nosso namorado bate nela dai perde a cria
que ***** é essa? "tem ke dar tudo ek ganha pra ele tambem, em troca ele ama agente" vai toma vergonha na cara e larga desse cara logo
Como assim nosso namorado ? à namorado das duas ? Querida, sei que deve estar em panico, mas agora que fez, tenha coragem de criar, você vai estar tirando uma vida fazendo aborto, e isso é pecado, e mais tarde pode trazer consequências gravÃssimas para sua saúde, podendo talvez nunca mais ter filhos, conheço métodos de aborto, mas não quero ser cumplice disso.
Pense bem no que vai fazer pra não chorar mais tarde.
"do nosso namorado"
gravida do nosso namorado ? kkkkkk nosso namorado kkkkkkkkk