Ao me masturbar com o dedo me machuquei.?
Olá gostaria que vocês me ajudassem, ao me masturbar com o dedo machuquei a vagina, isso já tem um mês, sinto dor, estou preocupada o que pode ser?? Me machuquei onde há a penetração é como se estivesse partido, me ajudem!!
Comments
Talvez seja apenas uma ferida, mas por preucação faça uma consulta à sua ginecologista de confiança e verifique isso,pois ela é a única profissional adequada para lhe informar a respeito...
Bom, espero ter lhe ajudado.
bju
e Boa Sorte. Melhoras...
Primeiramente ao se masturbar você deve manter a higiene,unhas sempre limpas e curtas pois a sujeira embaixo da unha trás bactérias fungos que são prejudiciais a sua saúde trazendo assim infecções e outras doenças a medida certa a ser tomada é procurar imediatamente um ginecologista ou outro medico o que não se pode fazer é se auto medicar e passar produtos por conta própria pois pode agravar o problema.
vai devagar..curte o momento..
Vá ao medico.
vá a sua ginecologista, ou nina emergencia o mas rapido não deixe a situação piorar boa sorte e cuidado da proxima vez
Olá, a única ajuda que posso te dar nesse caso, é orientar para procurar um médico. Boa Sorte!
nossa!!! que situaçao em, mas vai ao ginecologista que ele vai ti passar uma pumadinha que vai passar,isso nao e nada grave espero né. bjs e melhoras moçinha te cuide
Já deveria ter ido a uma ginecologista a muito tempo.
procure sua medica ginecologista, ela é a melhor profissional que pode lhe ajudar neste caso.