Se um casal se vê muito, estraga o namoro?

Namoro há 3 meses. Eu amo meu namorado, e sei que ele também me ama. A gente se dá muito bem junto, muito mais que namorado é meu amigo. eu amo a companhia dele e ele também gosta de estar comigo. Mas meu pai diz que a gente se vê muito, e que o namoro nao vai durar por causa disso.

Bom a gente se ve, de segunda a sexta, 10min por dia da tempo pra da um abraço, um beijo, conta alguma novidade e tal.

A mãe dele trabalha na quarta de noite, que seria o dia de nos vermos. Ela usa o carro dele, por isso ele nao tem como vir aqui. Então nos vemos na terça e na quinta à noite. E nos finais de semana, as vezes eu vou na casa dele, e as vezes ele vem na minha, aí dormimos na casa um do outro e ficamos ate o domingo de noite.

Voces acham que estamos nos vendo muito?

E se estamos, isso pode estragar nosso namoro ?

Comments

  • Olá Aninha,

    Bem...quanto a relacionamento é complicado falar,ainda mais que a linha de raciocínio varia de pessoa para pessoa...

    Quanto a seu pai comentar,isso é típico de pais,namoro a dois anos com minha noiva e nos vemos com uma certa freqüência também,na verdade nos vemos menos hoje,mas no inicio nos víamos todos os dias e ouvíamos as mesmas coisas(pra ser sincero ainda ouvimos) e se me permite ir bem mais atrás tive um namoro que não deu certo por causa disso...vou esclarecer melhor.

    Pode,como não pode prejudicar o namoro de vcs.Pois à partir do momento que o namoro começa a interferir em pontos cruciais da vida do outro,o que foi o caso do meu primeiro relacionamento,(lazer,amizades,hobbies ou qualquer atividade saudável)

    ele começa se auto condenar.

    Pois devemos ter em mente que toda vez que se trata de relacionamento(independente do gênero) o ponto chave é o bem estar,pois quando percebermos que ele passou a ser nocivo a este,devemos nos policiar e rever conceitos.

    Mas no seu caso o que pude perceber vocês estão na fase de se curtir,e não estão exercendo atividades em demasia.Sendo assim acredito que o relacionamento de vocês está em uma fase saudável,tentem manter isso e vocês irão longe,tome cuidado com os exageros e viva bem.

    Felicidades.

  • AFF... NAO AGUENTO MAIS LER ISSO..........

    ESTOU HA 2 MESES, 3 MESES, 1 SEMANA, 1 DIA E AMOOO MEU NAMORADO (MINHA NAMORADA)

    Q COISA INSUPORTAVEL....................

    ACHAR Q. AMA EM TAO POUCO TEMPO, BANALIZAR O AMOR, É Q. ESTRAGA QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • acho que nao , pois tem q se tratar tbm como uma bela amizade q vc tem com amigos.

    pq com amigos agente nunca se separa ou briga, isso é bom ter numa relacao, e sempre inovar e fazer coisas novas , pra nao virar rotina, pois tbm tem gente q gosta de rotina, né

    ai vai de cada um

  • no inicio é muito bom, mas no decorrer da relaçao vai diminuindo a vontade de estar sempre juntos, sem contar que cada um vai percebendo que precisa de seu proprio espaço, preservar as amizades, fazer coisas sozinho tambem...

  • Acho, que TUDO TEM SEU TEMPO, minha situação já foi muito parecida com a sua.

    Eu namorei (é meu atual ainda), por 1ano e 2 meses, mais ai começamos a discutir MUITO!

    Até que terminamos, mais agente se entendeu e acabamos voltando. Hoje estou com ele a quase 2 anos, e tentamos moderar isso.

    O que eu quero dizer é que vc's estão no começo do namoro, é fase de descobertas...

    Mais tudo em excesso enjoa...

    Saiba moderar isso, que vc's iram ser felizes por muito tempo...

    By

  • não que estrague, mais um casal que não é acostumado a conviver junto quando passa a conviver junto com a outra pessoa começa a ver os defeitos e isso vai enjoando. Esperiencia propria (:

  • Aninha fica tranqüila talvez seja ciúmes do seu pai,rsrs.Olha cada casal tem uma forma de pensar, eu mesma não gosto de ver ou falar tdos os dias, nem meu companheiro, mas é uma escolha nossa e não por que não nos amamos, no seu caso os dois se sentem bem assim e não acredito que isso seja motivo pra vcs não darem certo, pelo contrario podem torná-los mais unidos para uma vida futura a dois..se estiverem sentindo bem continuem assim, mas se sentirem que um dos lados não esta bem der um tempo para o sentimento do outro, mas nunca abandone e deixe que os sentimentos errados penetrem no relacionamento..boa sorte..bjos

  • bem , no começo ate pode ser maravilhoso tanto tempo juntos, mas vai chegar a um ponto que voces vao começara brigar muito por coisas sem sentido e porque ? porque se vem mesmo muito, quando n vemos a pessoa que gostamos a algum tempo, n ha tempo pa brigar, é aproveitar ao maximo o momento!

    Comecem a diminuir o tempo que se vêm , pois vai melhorar bastante a vossa relação. e faz com que vcs n "enjoem" do namoro :)

  • affffffffff depois reclama que casou e a vida tá uma rotina tbm neste ritmo a rotina chega em um ano e vçs perdem o interesse um pelo outro bom mesmo e namorar so no fim de semana !!!

Sign In or Register to comment.