Qual o melhor RPG que você já jogou.?

Tem que ser em português e online.

Comments

  • CABAL Online:

    A movimentação dos personagens é fantástica, não é à toa que todos os elementos do game são desenvolvidos 3D. As 6 classes se diferenciam bem e seus skills são avassaladores, perfeito para criar sua identidade dentro do game.

    Mas o maior destaque do game é a combinação de golpes e movimentos, fazendo com que sequências alucinantes se tornem tão fáceis quanto clicar com o mouse, ou seja, é possível realizar COMBOS de golpes e sequências para detonar seja um monstro ou seu adversário em um duelo! Os ataques são de um modo muito eficiente, já que você clica no mnstro que quer atacar e realiza os ataques nos numeros acima do teclado, assim deixa muito mais realista e emocionantes as batalhas.

    É possível se esquivar de ataques, contra-atacar, se movimentar... É possível fazer guerra entre guildas e tem a guerra entre nações, que você terá que escolher um lado para duelar. Tudo isso ambientado num lugar meio futurístico, com mtots astrais, pranchas astrais, arcos de energia.

    Game recomendadíssimo!

    http://www.baixaki.com.br/download/cabal-online.ht...

  • Ragnarok e Dragonica são bem legais...

  • Final Fantasy 12

  • RUNESCAPE vc vai acima do anuncio tem la bandeira br pra por em br super legal e tem ai mais jogos que eu gosto e jogo : Neopets,gartic, habbo , mu onlinne, gate to haveans, runescape , second life , barbie girls, club penguim , spine world , imvu, moove , kavena , guild wars , rappelz , metin 2 , last chaos,power soccer, stardoll , habby hotel , tibia , there, ourworld, dofus, free realm , nexon , smallworlds ,cosmopax, gaia onlinne , my minicity , mufan , soldat, cabal, travian , mapple story , planeshift , Knight Online , PlaneShift , Anarchy Online , Goonzu Online , Tales of Pirates , Priston Tale , second life, Hattrick , Star Wars Combine , Astro Empires , silkroad , archlord , darkobit , theduel, RAGNAROK , gladiatus , house of ares , sherwood,softnyx,gunbound, home aion, duegons runners , lineage, flyff, rose onlinne, monster and me, eudemons onlinne, inix game , martil heroes, zwame , The lord of rings, Dragon raja , endless , raycrash , myth war , omerta , tagoria, the sims ,lizbo, cidade da malta, The Chonicals of Spellborn , 2 moons, 9 dragons,fiesta,pandanda, Ubisoft ,far cry1,isketch,panda jogos grátis , jogos 10 , miniclip ,omerta,dialex

  • pokemon,digimon e naruto.

  • entra no meu Site por favor

    http://turbodownloadsxd.blogspot.com/

    e se possivel divulga ele para seus amigos

    muito obrigado

  • São esse aqui

    01 - Ragnarok

    02 - Lunia Online

    03 - Hero Online

    04 - Tibia

    05 - Perfect World

    06 - Tales of Pirates

    07 - Dofus

    08 - Maple Story

    09 - Mu Online

    10 - Knight Online

    Todos são perfeitos xD vlwwwwwwww

  • Ragnarok é bem legal

    RF online....muito bom

    The duel...legalzinhu

  • Sem duvida o eterno Lineage 2 Online estou trabalhando em um servidor se tiverem enterece breve estara online ^^ add ae [email protected] shaushaushuas merchandagem ainda ^^

Sign In or Register to comment.