o que fazer se meu relacionamento com meu namorado nao vai bem?

Bom, eu namoro a 2 anos e acho que os dois anos foram so de brigas,discussoes...de tudo menos traição,odeio a mae dele ela faz de tudo para encher o sako, nao gosto que ele faça as coisas para ela pois ela nao merece, e eu nao deixo ele fazer nada, nem sair com os amigoa ele dorme todos os dias na minha casa e fica la o dia inteiro, e ainda agente briga, ele uma vez era calmo, e agora é totalmente estressado... agente ja brigo tanto nessa vida que so nao faltou traição mesmo, si bem que uma vez quase teve, nao sei mais o que fazer ,agente se desgosta cada dia mais, preciso que voce me deem uns conselhos bons pois a coisa ta feia, uma vez eu enchi tanto o sako dele numa festa que ele me deixo de ape levou meu $$ e saiu deu carona para 2 guria depois de uma balada, nao ficou mais o amigo que foi junto que era casado foi, eu fui la depois de um tempo falar com as gurias para ver se ele nao tinha ficado e realmente nao, ele come ***** por mim... e eu as vezes nao do valor, mais agora agente ta indo tao mal que estou muito preocupada!!!!

:(

Comments

  • Ninguem merece um relacionamento assim....termina isso!!! e procure alguem que de certo com vc e que represente mais que simples atraçao ou dedicaçao.

  • A melhor coisa sem duvidas,mesmo que aja sofrimento,é o fim desse relacionamento,pois nem vc nem ele estão felizes, se é pra vcs ficaram juntos a melhor coisas é passar um tempo longe p ver se realemnte vão querer estas perto denovo...

    termina quanto antes antes que isso fique mais serio.

  • precisa entrar em sintonia com seu coração, tentar saber se vc ainda ama seu namorado, depois de ter a resposta pode decidir.

    se for pelo sim, terá que conversar com ele, e ambos devem reconhecer erros e estarem dispostos a dar o braço a torce, lutar pelo que sentem pra q o amor viva

    se for pelo não, vai ter que conversar da mesma forma pra que possam terminar de uma forma menos dolorosa, que quando ao se verem na rua possam dizer um "oi" sem grilos...

  • É só vc parar de encher tanto o saco dele e começar a dar valor pq depois q vc perde ele, pode ser tarde então de valor enquanto vc o tem e deixe de ser tão ruim com ele e se não o ama mais então deixe-o livre para q possa buscar a felicidade em outra pessoa e vc tbem oK!

Sign In or Register to comment.