EU SOU CONTRA O USO DE DROGAS! E VC?

GOSTARIA DE SABER A SUA OPNIÃO

Comments

  • Com certeza.

    Pra mim, quem usa drogas é marginal também, sustenta diversos crimes e, portanto, deveriam pegar cadeia.

  • eu sou totalmente contra o uso de drogas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    detesto até falar sobre isso.

    penso q kem precisa se drogar , é um nada!

    prq se a pessoa sente vontade de dizer algo, de fazer algo, ela ñ precisa de droga p isso.

    e se ela ñ consegue fazer o q tem vontade sem precisar de drogas, é só procurar ajuda, sempre terá alguém em algum lugar p ajudar, droga nunca foi e nem nunca será solução p nada!

    DROGA MATA!

  • Com Certeza... Sou Contra

    O que a droga pode trazer pra vida de uma pessoas, nada so vai trazer destruição, so vai acabar com a vida de quem usa e com a vida dos seu familiares q vai sofrer vendo a pessoa naquele estado.... meu vizinho usa droga ele usa pq quer e também pq ta pagando a língua da mãe dele, ela naum poderia ver um grupo de amigos conversando q ela dizia logo e era maconheiro, e hoje o filho dela ta pagado, ele acho pouco e ainda traz os amigos dele pra casa dele pra usar drogas....

    Sou totalmente contra.....

  • eu acho ridículo esta coisa de drogas.. é para pessoas fracas que entregam sua vida em troca de.. serem populares entre outros otários que usam essas porqueiras.

    também odeio álcool e cigarro.. eu vivo sem isso.. muita gente pode viver sem estas coisas. para que beber, fumar, se drogar, se pode aproveitar tudo muito mais sem essas coisas?

    isso me lembra, que aqui na cidade as pessoas agora deram pra se drogar e se matar nos parques.. e a produção de presunto só cresce.

  • Claro!

    Hoje em Dia as drogas não destroem só a vida de quem usa,mas destrói também a vida de quem vê o outro usar.

    As drogas são um prazer temporário,que depois só traz problemas.

    Bjuu!!

  • Eu também sou contra,porque quem usa droga não destrói só sua vida, mais a de todos os familiares que estão a sua volta.

    Só os fracos de alma,procura refúgio nas drogas ao invés de enfrentar seus problemas e procurar refúgio em Deus.

  • Lógico!

    O que tem de bom?

    Agora...

    O que tem de ruim? A quem mais favorece?

  • Cantor evangélico:luiz artur música:drogas matam

    jovem

    eu já fui como você

    já andei pelos mesmos caminhos

    multidões também me aplaudiam

    mas eu não era feliz

    refrão

    drogas matam aceite Jesus

    drogas matam aceite Jesus

    drogas matam

    jovem

    o mundo não pode lhe dar

    alegria em seu coração

    são momentos que enganam a vida

    são jardins sem zelador

    refrão

    jovem

    só existe um caminho

    Jesus te ama,ele quer teu coração

    vem contar,vem contar para o mundo

    que drogas matam,vem cantar essa canção

    refrão

    jovem

    eu tentei levar minha vida

    mas em trevas ninguém pode andar

    quem liberta é somente Jesus

    drogas matam,ti fazendo infeliz

    drogas matam aceite Jesus

    drogas matam aceite Jesus

    drogas matam

    Nunca usei mais gostei da sua atitude amiga !!!!!

  • A favor da descriminalização de certas drogas. Usuários deveriam ter acesso a tratamento, não prisão. Não é a repressão que muda uma pessoa, mas a educação, o controle. E convenhamos? A guerra contra o tráfico já está perdida...

    E não, não sou usuária.

Sign In or Register to comment.