O que vc faria se um limpador de vidros de edifícios caísse em cima do seu carro?

O que vc faria se vc estivesse parado com seu carro na sinaleira, ouvindo Rock n' Roll Train e batucando o volante quando do nada você escuta um estouro medonho e inexplicavelmente o teto do seu carro amassa. Vc abre a porta e vai ver o que aconteceu e tem um faxineiro de vidraças em cima, que acabou de despencar de um prédio. E aí?

Update:

A galera toda preocupada com o carro rsrsrs =D

Raphael: Não mente, vc ficaria tão nervoso que puxaria um baseado kkkkkkk

Comments

• falo: cara.lho, ele não podia ter caido mais pra frente? olha o meu carro mano kkkkkkkkkkkkk

------

ia usar o nervosismo de desculpa heu

• Primeiro, que se dependendo da altura, ele pode até morrer. Chamaria a abulância e tentaria concertar o amassado!

• eu nao tenho carro

+ provavelmente eu ia fazer oq eu faço com td na minha vida = primeiro eu fico uns 5 segundos sem reação , depois eu dou um grito mentalmente , e depois eu abaixo d choro

• HULK LEVAR LIMPADOR HOSPITAL E DEPOIS COBRAR TETO AMASSADO...

• Putz que pergunta hein. Faria o que qualquer ser humano que tem juízo na terra faria. Não mexeria, não deixaria ninguém mexer nele, ligaria pra uma ambulância e depois mandava o carro pro seguro!

• do jeito que eu sou desesperada ficaria sem reação e sairia correndo, na moral nem ambulância eu chamaria..

• Processaria o dono do edifício!!

• Sla.,eu surtaria e chamaria a ambulância

• Ligaria para o corpo de bombeiros.

• Chamaria o seguro.. se não tiver.. ai chamo só a ambulância mesmo kkk

Sign In or Register to comment.