dar mais lucro montar uma lanchonete ou loja de roupas?
por favor pessoal irei costruir meu proprio negorcio pois estava pensando em criar uma loja de roupa ,mais acho que comida sairá mais dai pensei entao na lanchonete
Pensei que poderia pedir opinioes de vcs por favor me ajudem
Comments
pow uma loja você tem que convencer as pessoas a comprar enrola inventar uma forma de atrair cliente ja numa lanchonete se oque se faz nela for de qualidade consequentemente vai atrair mais pessoas porque se uma pesoa vai lanchar nessa lanchonete com os amigos ja comentam com outros que comentam com os outros e ai por diante quando não tem nada de util pra fazer acaba querendo ir na lanchonete passear com os amigos e ai começa a fazer sucesso pelo ponto a qualidade doque se come e tem logica oque eu to falando se você pensar bem então pra mim é muito mais lucro uma lanchonete como fonte de grana se a firma crescer com numeros de clientes ai so cresce a empresa as proprias pessoas que frequentam acabam de alguma maneira comentando e se oque se faz é de qualidade é ai que acabam falando mesmoe auto anunciando o comercio minha humilde opinião paz