fiz uma cirurgia de hemorróidas a 8 dia quero ter relações não anal mas posso saber se posso?

Então fiz uma cirurgia de hemorróidas a quase 7 dias, quero saber se posso ter relações normalmente pela vagina? Porque o corte por fora está bom mas por dentro não sei!

Comments

  • Ninguem melhor que seu médico para te dar a resposta certa. Não arrisque. Depois de uma cirurgia bem feita, a parte mais importante é o pós-operatório que deve ser seguido à risca, ok?

  • Pergunte ao médico.

  • DEVERIA TER PERGUNTADO AO MEDICO, CONCORDA?

  • Vai depender do tipo de cirurgia que vc fez. Se foi a tradicional ( com cortes e que é mais dolorosa e demorada a recuperação), creio que por estar muito próximo do períneo, talvez cause algum incômodo. Vc pode estar se sentindo bem, talvez devido aos remédios que deve estar usando pra não sentir dor, mas é bom pensar mais um pouco. Se foi pelo método PPH (procedimento para prolapso hemorroidário), por ser um método mais moderno e sem cortes, a recuperação é mais rápida e o pós é bem suave, portanto podendo ser possível o ato sexual. Mas de qualquer forma, quem poderá lhe oferecer maior segurança, com certeza será o seu médico. Sugiro que não faça nada sem antes consulta-lo, ok? Boa recuperação.

Sign In or Register to comment.