dicas de instrução em academia de musculação,ajudem!!!!!?
gosto muito de malhar,conheço um pouco alguns exercicios e suas variaveis em musculação e aerobica,porém nao sou formado nem tenho nenhum curso de educação fisica,o problema é que fui convidado á trabalhar na academia em que malho,porém estou meio com medo,mas preciso da grana e gosto da malhação,me deêm dicas pra eu poder ser um bom instrutor.
Comments
na academia onde treino tem 2 caras que são instrutores mais não são formados,pra vc ser contratado basta ser educado,tratar bem e ensinar certo os exercicios,sempre ta prestando atenção se alguem ta fasendo algo errado,ajudar a arrumar os pesos,essa parada....na minha academia tem 2 caras assim,e nunca ouvi reclamação e naum passe suplemento pra ninguem
Rafael
É importante saber bem sobre o corpo humano pra ser instrutor, não que você não possa, mas corre o risco de faze algo errado e prejudicar muito alguém. Não aceite a função!
Abraço.
Na minha opinião , eu não iria pagar em torno de 140,00 em uma academia que não tenha especialização , digo isso por mim , pq a maioria só se importa com a estética , eu não se eu fazer academia será por questão de saúde.
Não é pq vc sabe malhar que vc sabe cuidar do corpo humano alheio , se eu for indicada por um ortopedista para mim ir a uma academia terá que ter um professor e uma nutricionista , não é sendo fresca e ser realista , pois isso pode trazer problemas tanto para vc como para as pessoas.