Como resolver esse problema?

Eu formatei meu Notebook e mudei o sistema operacional Windows 7 Start para Windows 7 Utimate, só que antes de formatar eu jogava CS 1.6 de boa agora n da mais, o gráfico fica muito ruim e n da pra colocar em "Open GL", tbm instalei o PES 2012 e n da pra jogar tbm diz q a placa n suporta. Não entendo antes de formatar as poha toda funcionava e agora ta com essa frescura,

Notebook Acer Aspire 4736z.

Comments

• Sou especializado em montagem e manutenção de micros, com certeza alguns drives estão faltando à sua máquina, não formate o note novamente, a formatação deveria ser realizada de mês em mês mas o HD não suporta tanta formatação, então formate de 3 em 3 ou 4 em 4 meses,vá em meu computador clique com o botão direito e vá em gerenciar, depois vá em gerenciador de dispositivo, e veja quais drives faltam, da primeira vez que formatei o meu note, tbm de starter para ultimate tive o mesmo problema, boa sorte e até a próxima...

• olá vc faz o seguinte proseso estala o direct X, estala o adobe, estala o visual estúdio, e atualiza seu pc que vae rodar estes programas São essências para rodar qualquer jogo de qualidade ou baixa.

Para atualizar vae em iniciar, todos os programas, windows update e atualiza : )

• veja se os drivers do seu note tão em ordem, se não for de outra formatada q deve resolver o problema

Sign In or Register to comment.