►♥◄ Vc já viveu ou vive uma linda história de amor ?
Update:
Uma linda historia de amor é algo tão forte que jamais esqueceremos, é como um sonho que vivemos com uma pessoa que nos compreende e nos faz feliz, que até nos faz sentir como se nascemos um para o outro. E esse sentimento é tão puro e verdadeiro que achomos que essa pessoa é a nossa cara-metade...
Que pena que nem sempre essa historia tão linda permancem para sempre, mais é tão forte que guardamos em nossas lembranças enternamente..
è assim que eu vejo uma história de amor..
(Como eu queria encontrar alguém tão especial assim, e vc vive ou ja viveu algo assim?)
Beijinhos e bom feriado amigos(a)!
Comments
Sim miguxa, ja vivi uma linda historia e que me marcou muito. Hoje já nao ta assim tao linda, porque agora ja são raros os nossos encontros, e isso ta fazendo a gente se distanciar um do outro. Agora a pouco estava olhando o skype, site que usava-mos todas as noites pra namorar, e me veio uma tisteza imensa por nao mais encontra-la ali. Mas com certeza, a nossa historia de amor foi a melhor historia que ja vivi, devido a forma como aconteceu e como fomos nos envolvendo um com o outro. Uma pena que hoje o que nos resta (pelo menos pra mim) sao boas lembranças dos momento que passamos juntos e que eramos felizes. Ainda a amo e ela diz que me ama, porem, kda dia ta fikando mais dificil a gente ficar juntos. E não sei por quanto tempo mais esse amor poderá aguentar a ausência de nós dois.Pois o amor por mais verdadeiro que seja, precisa ser alimentado com presença e contato físico para que permaneça no coraçao. Bjks e boa semana.
P. S. Como queria que nossa história de amor nunca tivesse fim. Que pudessemos voltar a viver esse amor na intesidade como viviamos antes.
Eu vivo e estou nas nuvens..
Bjs
Depois que o relacionamento acaba que vamos ver o real..
Já tive bons momentos,mas nada que seja uma Linda História de amor!..
Espero muito viver,claro!.
Beijos no â¥
eu vivo...é fascinante......
bjim gatinha
ainda estou vivendo, afinal de contas ainda não terminou. enquanto eu viver ela fará parte da minha historia, da minha vida.
eu viv uma linda historia de amor , amei alem da conta , mas foi tudo muito inesquecivel isso niguem tira de mim os momentos que vivi foi tudo maravilhos em seus braço fui verdadeira e sei que fiz de tudo para ficar com ele, so que como tudo que e bom acaba minha historia de amor acabou meu principe encantado não me quis mais
ainda não
Olá,
Nunca vivi não, e pelo geito jamais viverei!
Alguns tem sorte e outros, já não posso dizer o mesmo !
tudo de Bom !
Fica com Deus !
Beijos !
Já tive, mas não deu certo e hoje cada um tem sua vida...Espero viver outra e dessa vez com final feliz.
Felicidades
ainda não mas quen sabe