Mulheres respondem! Transaria com seu ex?

Vocês trasariam com seu ex? mas não quer voltar para ele. Estou sem fazer sexo a mais de 3 anos, é que não transo com alguém que não esteja bastante envolvida, mas de um tempos pra cá está me dando um vontade tremenda de transar, tinha um P.A que conheço a mais de 15 anos por esse motivo me sentia segura em transar com ele. Só que ele foi morar em BH aí fiquei na seca. Meu ex me procurou pra voltar que quer muito voltar, mas eu não quero por que sei que não vai dar certo, sinto algo por ele mas é bem pouco estamos separados a quase dois anos o sentimento diminuiu. Sera que transo com ele? o que acham tenho medo de me arrepender, ficar dificil de sair fora depois. Mas estou na seca quero muito transar. Estou tão confusa! me ajudem

Comments

• Olá querida ...

Meu amor,você , parece , que sabe muito bem o que você quer e deseja,então , NÃO VEJO razão nenhuma pra você sair com esse seu ex ,só pra transar e pelo sexo . Parece, que devido a sua maturidade,as coisas,em todos ou quase todos os sentidos, estão muito claras e óbvias, em você e dentro de você ,incluindo , essa sua desmedida vontade e fome sexual .Então porque os medos e receios ? Se as coisas,como eu penso e como parece , estão claras e óbvios dentro da sua cabeça,o resto é resto e nada mais . Estou certo,meu amor ?

NÃO HÁ MAL nenhum em transar com ex,o mal começa quando o ex quer e deseja,por comodidade e passividade, de uma ou das duas partes,ficarem passiva e comodamente , só transando sem compromissos e sem se comprometer . Basta que o ex se mantenha como o ex ,não há mal nenhum ,uma transa e uma trepadinha casual .

Uns beijos !!!!

meus bejos em você querida ....

• Ele esta querendo voltar o namoro, você esta querendo apenas uma transa, não vejo problema, mas deveria deixar claro para ele que quer somente sexo.

• da uma terepadinha de leve, niguém é de ferro

• Cohle, P.A é pau amigo. Um cara de "confiança" com quem as mulheres transam...

Amiga, tem tanto cara por aí.

Confie no seu taco e procure por um novo P.A.

Um ex não vai ajudar em nada, não é futuro!

Boa sorte!

• ppkinha assanhada

Sign In or Register to comment.