Alguém poderia me ajudar a montar um computador?

É a primeira vez que monto um computador sozinho e gostaria de alguma ajuda, o pc que eu estou montando tem a seguinte configuração:

Placa Mãe - Asus P5VD2-MX

Processador - Intel Pentium E2220 Dual Core

Memória - Kingston 1 gb DDR2 533mhz

ravador de DVD - Sony

Disco ( HD ) - Sansung sp2504c 250GB

Placa de Vídeo - ASUS GEFORCE EN8400 GS

Comments

• E' Melhor nao tentar, Voce pode ter um prejuizo legal !

Pode queimar a Placa de Video, ou a Placa Mae, ou ambos,

Pode estragar o processador, pode estragar a memoria RAM !

Sozinho !!! Voce corre riscos, e pode perder seus $$$$$$$$$...

Para que isso nao aconteça, Mais seguro, se Voce estiver aqui em Sao Paulo, Va' no Metro Carandiru', nos fundos, no parque da Juventude, tem no 1. andar, uma sala do acessa Sao Paulo, em conjunto com a USP Escola do Futuro, Eles dao curso de montagem de computadores gratuitamente... GRATIS !!!

No dia 8 de Junho as 8:30 leve uma conta de Luz de sua casa e Leve o seu R.G. e faça sua inscricao no curso de montagem de computadores. La eles ensinam-lhe como montar um PC,

Tenha Paciencia ! Guarde os componentes que V. tem e estude um pouco o assunto !!! E' mais barato assim !

Se voce nao esta em Sao Paulo ou nos nossos arredores,

a melhor solucao, sera, contar com um auxilio de alguem legal, que goste de ensinar, algo raro entre os tecnicos de informatica do mercado ...

Enquanto o dia 8 de Junho nao chega, estude !

O site do Google, digite na busca, "Como montar um PC ?" e consulte o conteudo, mas o ideal, e' ter o acompanhamento de alguem que ja' fez isso...

Bons Estudos !

• Se você não sabe muito sobre como montar um PC eu te recomendo esta apostila...

http://www.apostilando.com/download.php?cod=2046&c...

talvez seja completa demais e vá um pouco além do que você precise apenas para montar um computador, mas informação nunca é demais...

obs: necessita fazer um cadastro GRATIS para baixar a apostila

• é novo? c fpr antes de tu colocar o processador tem uma pasta termica tem q colocar na parte de cima do processsador isso deixa ele com uma temperatura estavel.

bom pra montar nao tem erro mas como nao sei c tu tem curso fica ruim explica tudo aki.

• vo te dar uma dica.

aqui vc nao vai entender muito bem.

mas no youtube tem uma video aula muito boa

encinando a montar um pc.

Sign In or Register to comment.