familia do namorado...?

bom dia amigos!

To com um probleminha na minha relação e gostaria da opinião de vcs...

namoro a 4 anos e 1 mês e somos quase parentes (o irmão dele é casado com a minha tia) ou seja já nós conheciamos a muito tempo. O caso é o seguinte antes do ano novo fiquei sabendo que a mãe dele falou que eu era chata, insuportável pior do que a outra nora dela, uns 2 dias depois contei pra ele na intenção dele saber o que a mãe dele fala de mim já que ela não convive comigo e que eu nunca fui na casa dela, ele não gostou muito e disse que ia perguntar se era verdade, nem comentei mais sobre o assunto.

A duas semanas a trás o irmão dele estava viajando e voltaria no domingo, no mesmo dia que viria embora minha mãe ia para o mesmo apto, qd ele (o irmão) ficou sabendo que a minha mãe ia me ligou e foi super estupido falando que ele só ia embora na segunda de manhã, expliquei pra ele que a minha mãe iria a noite no domingo pq já estava no contrato dela de aluguel, mesmo não gostando ele veio embora e qd a minha mãe chegou lá a torneira estava quebrada, o registro de agua emperrado e o banheiro entupido... falei um monte pro meu namorado pq isso foi feito de proposito e num era justo... logico mais uma vez ele não gostou...

A duas semanas o irmão dele vive chamando a gente pra sair e isso sempre da briga pq ele fala que eu não pq vou ficar de cara feia, enfim é só um motivo pra brigar, ontem mandei ele arrumar outra, alguém quem aguente tudo isso, que seja diferente de mim pq meu erro foi contar pra ele as coisas que eu vejo e que eu escuto da familia dele que eu não acho certo.. mas ele disse que não quer arrumar outra...

gente me ajudem! preciso de uma luz, uma opinião, se alguem já passou por isso...

obrigado a todos e desculpem o tamanho do texto é só pra vcs entenderem melhor a situação...

Update:

querida Nine, coloquei aquilo que as pessoas interessadas em ajudar possam ler e entender... se vc respondeu só para ganhar os dois pontos não precisa nem ler mesmo neh...

Comments

  • Problemas com familia de namorado sempre tem....infelizmente nao da pra mudar isso. Mesmo porque ninguem e obrigado a gostar de ninguem. Sao pessoas estranhas que nao tem ligacao afetiva com voce.....E como colegas.....nem sempre a gente vai muito com a opiniao deles....e as vezes o "santo nao bate"...entende? Mas isso e normal....acontece com qualquer pessoa. Bom, a familia dele vai ser sempre a familia dele. Eles nao mudam. Entao so tem um jeito.....ou aguentar isso ou terminar com ele..... A familia e pra vida toda! O que vc pode tentar e evitar entrar em contato com eles......e nao reclame pro seu namorado isso porque nao vai adiantar....ele vai ficar com raiva de vc. Tente fazer com que as fofoquinhas entrem por um ouvido e saem pelo outro...... Finge que nao eh com voce...da uma de "sonsa" que nao entendeu......espero ter ajudado. Boa sorte!

  • Já que existe este parentesco entre vocês cuide para que os assuntos dos outros não interfira na vida de vocês.

    Não fale tudo que escuta, ele pode não acreditar e ficar contra vc, ou pode parecer fofoca.

    Procure não se importar com a opinião dos outros, principalmente aquelas que não te conhecem.

    Talvez vs estejam brigando a toa

  • Oi Florzinha,

    Infelismente familia é uma coisa complicada, ainda mais quando se trata do namorado...

    Vc namora há 4 anos, na minha opinião esse namora estáh mais do que desgastado eu sei que vc naum comsegue ficar sem ele, no começo sente falta msm mas tudo passa....

    Tenta colocar um ponto final nessa historia, tenta conhecer pessoas novas sair curtie e etc...

    Acho que ele naum gosta de vc, acho que ele só esta com vc por tar e outra ele tbm naum consegue ficar longe de vc acho que ele tem medo de sentir sua falta ....

    Aiiii menininha tenta ser feliz, A felicidade esta ai mas vc naum esta conseguindo buscar ....

    Pensa nisso, espero que eu tenha te ajudado táh...^^

    bJOoOOo Melhoras

  • acho que vc não deve se importar com opinião dos outros.o importante é o que vc pensa e o que ele pensa sobre voçê.o resto é so consequência e aos poucos as pessoas acabam descubrindo que são ingratas ao julgarem uma as outras pelo que ouvem não pelo que veem.se vc o ama de verdade ignore,pois não vale a pena investigar fofocas elas só rendem.prove pra ela,sua sogra,com suas atitudes,a começar a ignorar estas especulações sobre o que ouviu. seu carater é provado com ações,e não se junte aos invejosos.

  • Anjo já passei por essa situação e não é facil.

    Conversei meuito com meu namorado mas não adiantou.

    Só quando coloquei um ponto final na relação que ele conseguil ver o que estava acontecendo.

    Espero que com vc seja diferente.

    Beijos boa sorte.

  • Resume por favor

Sign In or Register to comment.