Quanto tempo preciso dormir para crescer?

Quanto tempo diário preciso dormir para crescer?

Tenho 12 anos e 1.32 cm de altura!

Comments

• Primeiramente deve observar sua formação muscular um professor de educação física é seu melhor amigo e medico ,ai básico é dormir um descanço continuo de aproximadamente 8 de sono e a pratica de esportes variados veja o meu caso era baixo pratiquei vôlei mas não me emotiva-va no futebol e gostava de basquete mas não pratica continuamente ,aos 16 devido muita insistência do professor que me disse para jogar futebol para desinvouver o preparo fisico pois crescia de mais mas num tinha corpo ,resultado terminei e escola e eos exercicios fisicos param me desinvouvimento não completando minha fase de crescimento e de força não exercidas no volei tive de treinar muito o futebol e pela insistencia consegui uma otima velocidade pela altura mas ,o serviço!!!! ,mas perdi todo o impulso tenho 180cm e um colega que adora basquete como eu ,160cm e uma maça muscular muito grande .Resultado ele pula a mesma altura que eu e tem um arranque muito melhor mas em distancias longas eu o venço em uma corrida nos vivemos nos incontrando nos esportes no corpo a corpo na arrancada nem me atrevo tamanho sua força mas quem força 1º vence!!!Anteção nos 2 temos sempre, mas você tambem deve ter pois quando praticar com vontade pratique todos mesmo que não goste de um ou outro esporte isso será importante para seu desinvolvimento e no esporte que gostar !!!

• nuus ta pequenu em!

muuuito d+!

• O correto para qualquer ser humano é dormir pelo menos 8 horas por dia.

• que nem os outros falaram tem mais uma coisinha os homens demoram mais pra crescer ;)

acessem e respondam http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak... por favor xau BJ

• o ideal são 8 h por noite,um sono tranquilo sem interrupções evite perder noite e tem mais coisas que ajuda no crescimento como exercicio fisico, alimentação...( se quiser saber tudo pesquise mais no google )

• Desenterrou um negócio do fundo do baú heim!

Última vez que medi tava com 1,63.

• Fala quanto você tem de altura agora

• O correto é dormir pelo menos 08 horas por dia.

• Para vc ter um bom crescimento, o correto e dormir 8 horas , por noite e manter o cabelo aparado de tamanho curto, Cabelos longos consomem uma grande energia para o seu crescimento. sendo assim durma 8 horas e mantenha o cabelo aparado!

Sign In or Register to comment.