Será que isso é verdade ou é graça, jogo?

tenho um relacionamento com um homem (ele tem 36 anos) ...estamos nos conhecendo...e vira e mexe eu vejo ligação perdida dele no meu cel...(pq eu nao fico com o celular o tempo todo, ou ta na bolsa, ou no carro..) e qdo retorno ele diz q nao ligou.......q o cel ligou sozinho, q é so encostar q ele liga.. ou q ligou sem querer...ai fica parecendo q eu q to correndo atras...... so q ontem foi assim... eu vi a ligação dele , 1 x as 21:15h.. retornei 21:30h..ele atendeu ..só q dessa vez eu nao perguntei oq ele queria, nem se tinha me ligado, agi como se eu tivesse ligado pq eu quis...ai ele falou : "eu te liguei? " eu falei "ligou..." ai ele: "ah, entao por isso q vc me ligou! eu nao lembro d ter te ligado nao...meu cel é so encostar q ele liga sozinho.." achei muito estranho... oque vc acha? e graça dele ??? queria uma opiniao de quem ta de fora.......

OBS : isso ja aconteceu mais de cinco vezes!!! teve uma vez q tinha 6 ligações de madrugada e ele disse q nao ligou..... teve outras vezes q atendo e ele nao fala nada e dps desliga.... e meu nome começa coma letra M !!!e nao letra A!!! eita homem pra me deixar com a pulga atras da orelha!!!

Update:

rs..não. ele nao é casado...nem comprometido...

Comments

  • Ok querida, vamos fazer seu namorado provar um pouco de seu veneno! Antes porém, responda: por que vc fica com uma pulga atrás da orelha? Vc tá insegura na relação? Não precisa ficar com pulga se vc tá segura. Quanto as ligações é impossível de um celular ligar sozinho. Também seria muita coincidência um celular ligar 6 vezes de madrugada com toques involuntários, e todas as ligações serem pra vc. Isso também é impossível! Penso que seu namorado ou realmente ele tá com graça, ou tá fazendo um joguinho com vc, já que ele não assume que liga. Sugiro que vc faça o seguinte pra tirar ele de tempo... quando ele voltar a te ligar não retorne mais. Não dê esse gostinho a ele! Vc vai ver que fazendo assim, ele é quem vai entrar no seu jogo e vai parar com a graça e, quando ligar vai ser pra falar com vc de verdade. Se vc tiver que ligar pra ele nunca ligue retornando, ligue quando vc realmente quiser falar com ele. E quer ver ele ficar louco de vontade de ligar pra vc? Fique um período longo de dias (uns 15 a 20 dias) sem ligar nem retornar pra ele. Ele vai ficar louco querendo ligar pra vc. Experimente!!! Depois dessa vc é que será a dona do jogo!! Er, Er!! Ajudei??

  • Tem celular que não tem a tecla de bloqueio e pode ligar estando no bolso , mas de madrugada??????

  • Simples querida, ELE É CASADO, OU TEM OUTRA MULHER, deve ser a outra te ligando, só pra saber quem é. Cai fora desse relacionamento e rápido, você só vai se machucar. Caia fora enquanto ainda é tempo, homem casado ou já comprometido é furada. Se ele realmente te levasse em consideração como namorada ou coisa do tipo, ele n tentaria esconder seu nome no telefone dele. Eu sei disso, pq já sai com homem casado e todos eles, faziam isso. Ou trocava o nome feminino pelo masculino, ou só a inicial.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sinceramente eu nunca vi um celular ligar sozinho 0.o'. Mas talvez ele está fazendo isso pra te chamar a atenção. ou então te liga a cobrar pra voce retornar para ele mas nao tem coragem de falar isso kk,

    tenta ficar com o celular na mao e quando ele ligar vc atende rapido e tire suas duvidas.

Sign In or Register to comment.