Uma piada para começar bem o fim de semana?
Para rir um pouquinho...
FORMIGA 1
Certo dia, alguém, ao passar por uma estrada de ferro, viu uma formiga saúva sem a bunda, chorando desesperadamente.
Então lhe perguntou:
- Que aconteceu, dona formiga?
- Bem, eu estava descansando sentada no trilho, quando veio um trem e cortou a minha bunda - respondeu a formiga.
Então esse alguém deu-lhe uma sugestão:
- Volta lá e procura a sua bunda, quem sabe ela está inteira e você consiga enxertá-la novamente.
A formiga voltou e começou a andar pelo trilho, quando veio outro trem e passou por cima de sua cabeça.
Moral da história: "Não perca a cabeça por causa de uma bunda".
FORMIGA 2
A formiguinha estava atolada na areia movediça, quase morrendo. O elefante avistou a cena e tentou a todo custo salvá-la. Esticou a pata e ela não conseguiu alcançar. Jogou a tromba e nada... Jogou o rabinho e nada...
Então ele pensou: Vou jogar a maior parte do meu corpo: o meu pintão. Dito e feito. O elefante jogou seu p.intão e a formiguinha foi escalando, escalando e salvou-se, ficando eternamente grata.
Muito tempo se passou, a formiguinha foi para Wall Street, ganhou dinheiro na bolsa, ficou milionária e pensou: "Vou visitar os parentes".
Pegou então sua Cherokee e saiu pilotando por aí. Eis que avista o elefante na mesma cena em que um dia ela se encontrava... Atolado na areia movediça.
Foi lá salvar seu amiguinho. Esticou a patinha e nada de alcançar o elefante. Jogou a bundinha e nada... Jogou a anteninha e nada... Correu para sua Cherokee, pegou o cabo de aço, jogou para o elefante, amarrou-o e saiu acelerando, salvando finalmente seu amigo.
Moral da história: "Quem tem carro importado não precisa ter p.into grande".
FORMIGA 3 (MAIS IMPORTANTE E CONHECIDA)
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas. Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha. Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome "sempre".
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu. Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari com um aconchegante casaco de vison. E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas! Mas o que lhe aconteceu? Como você conseguiu dinheiro para ir a Paris e comprar esta Ferrari?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a amiga deseja algo de lá?
Respondeu a formiguinha:
- Desejo sim. Se você encontrar um tal de La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir para a P.UTA QUE O PA!!!!!!!
Moral da história: "Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine".
Comments
Hahahahahaha... Sao muito boas. Gostei de todas, principalmente da ultima. kkkkkkkkk...
Lições Corporativas ...........
Lição No. 1:
Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada.
Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta:
– “Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro???”...
O corvo responde:
– “Claro, porque não???...
O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho.
Moral da história: Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar sentado bem no alto !!!
Lição No. 2:
Na África todas manhãs uma gazela acordava sabendo que ela deveria conseguir correr mais do que o leão, se quisesse se manter viva.
Todas as manhãs o leão acordava sabendo que deveria correr mais que a gazela se não quisesse morrer de fome.
Moral da histôria: Não faz diferença se você é gazela ou leão, quando o sol nascer você deve começar a correr !!!
Lição No. 3:
O peru estava batendo papo com o touro.
– Eu adoraria ser capaz de chegar ao topo daquela árvore - suspirou o peru – mas não tenho força.
– Ora, por que você não come um pouco do meu esterco? - replicou o touro, explicando:
– Ele tem muitos nutrientes.
O peru bicou um pedaço de esterco e verificou que realmente isso lhe dava a força necessária para chegar ao primeiro galho da árvore.
No dia seguinte, depois de comer mais uns bons nacos de esterco, ele chegou ao segundo galho. Finalmente, depois de duas semanas, comendo esterco do boi, do búfalo, das zebras etc., ele estava orgulhosamente empoleirado no alto da árvore.
Imediatamente, foi visto por um fazendeiro que atirou nele.
Moral da história:
Qualquer bo.st@ pode levar você ao topo, mas não o manterá lá.
Lição No. 4:
Era uma vez um pardal cansado da vida.
Um dia, resolveu sair voando pelo mundo em busca de aventura.
Voou ata chegar numa região extremamente fria e foi gelando, gelando ate não poder mais voar e caiu na neve.
Uma vaca, vendo o pobre pardal naquela situação, resolveu ajuda-lo e [email protected] em cima dele. Ao sentir-se aquecido e confortável, o pardal começou a cantar.
Um gato ouviu o seu canto e foi até lá, retirou-o da mer.d@ e o comeu.
Moral da história:
1) Nem sempre aquele que [email protected]@ em cima de você é seu inimigo;
2) Nem sempre aquele que tira você da mer.d@ é seu amigo;
3) Desde que você se sinta quente e confortável, mesmo que esteja na mer.d@, conserve seu bico fechado.
muito bom mesmo ..
Vc é bom mesmo nisso, já esta mais do que provado, parabéns gostei de tds; beijão e boa sorte
Kkkkkkkkkkkkkkkk, muuuuuuuuito boas.
Abraços
adorei
Legal
vou tentar falar sem magoar.....mais assas piadas ñ tiveram graça......
Nossa até eu ler tudo isso a piada ja perdeu a graça.