pequeno sangramento o que pode ser?

menstruei apenas dois dias apos isso passei 2 dias sem sangramento e depois venho um pequeno sangramento de cor meio marrom durante duas semanas o q pode ser?

Comments

  • querida, tb já aconteceu isso comigo.. minha menstruação durou 2 dias e veio muito pouco... Só não apareceu esse sagramento de cor marrom depois de 2 dias... mas essa pequeno sagramento de cor marrom é natural no final da menstruação, a maioria das pessoas chamam de "Borra de café" e esse fenômeno serve para limpar sua vagina .. é como se fosse a sobra da sua menstruação que esta saindo...

    Vc não precisa se preocupar com isso, só acho q esta havendo uma inregularidade na sua menstruação.

    Como te falei no inicio que tb acontenceu comigo e fui no medico na epoca e ele me disse que é só um probleminha hormônio, nada d+... ai ele me passou um anti-concepcional p/ dá um regulada na menstruação.. ai tb nunca + acontenceu isso comigo

  • E so vc fala com sua mae ela vai te explica tudo nao tenho vergonha ou no google http://www.mulherdeclasse.com.br/Menstruacao.htm

Sign In or Register to comment.