Vi minha irmã transando com o namorado dela?

Agente mora junto numa apartamento alugado.Tenho 18 e ela 28 anos. Ela tem um namorado já ha 2 anos. Uma cara de 31 anos...policial.

Ontem, perdi o onibus para o trabalho e cheguei em casa mais cedo e fui no quato dela pegar mais grana pra ir de taxi pois não podia perder aquele dia de serviço.

Estou acostumado a entrar no quarto de minha irmã sem bater pois ela sempre deixa a porta aberta. Então já fui entrando e dizendo : Julia, onde ta a carteira..?

Mas tomei um susto quando vi ela nua, transando com o namorado....

Minha irmã me viu e disse vê se não tá ai no meu armário...... ei eu fui no armário mas não encontrei....

Eu disse não tá...

Ela falou: Então continue procurando, oras e vê se não atrapalha aqui tá.

e eu me afastei continue procurando (precisava daquele dinheiro demais) e ela continou fazendo sexo com o namorado sem se importar comigo lá presenciando tudo. Eliás, ela ainda gemia muito.

Fiquei muito sem graça na hora...

Depois de alguns minutos procurando a tal carteira sem sucesso e ouvindo minha irmã no bem bom eu saí e ia embora, quando tô arrumando minha papelada ela saí do quarto enrolada numa toalha..

--Aqui (a tal carteira) toma, mas só porque tu é legal comigo, moleque, pra eu parar o que tava fazendo pra ti ajudar...

Agradeçi e fui correndo embora...

O estranho e que ela não tá nem ai pra o acontecido e eu To com muita, mas muita vergonha, não consigo nem devolver a carteira sem lembrar no situação?

O que fazer? Como falar com ela ?

Comments

  • Hahaha nao fala nada. Fica calado. Sei que é esquisito mas tenta esquecer. Finge que nada aconteceu

  • Um oferecimento a dupla setaneja NEM LI E NEM LEREI.

  • Kkkkk Se ela, que foi pega no flagra, não ta com vergonha, vc também não precisa ficar. Aja como se nada tivesse acontecido.

  • de novo essa historinha? isso é fetiche, viu!

  • KKKKKKKKKKK, que coisa né. Você já tem 18 anos, não se constrange não, é normal.

  • Boa tarde,

    Diferente a reação dela hein kkkk'

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tipo de mulhr é essa? meu Deus, que falta de respeito com vc, tanto dela quando do homem dela , credo,fiquei horrorizada, é tão horrivel que achei foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.