Tenho 8 anos e menstruei =)?
Tenho 8 anos, esse yahoo é da minha irmã mais velha a Thainá, ela deixou eu usar para perguntar rápidinho..
Olha tenho Tenho 8 anos e fikei menstruada... Não tenho dinheiro para marcar Gineco. E queria umas ajudas.. Pq eu já sou adolescente, né? Minhas amigas ficaram cheias de inveja pq agora não sou mas criança igual a elas. shuahushashua...
Mas queria saber como fazer, como trocar o absorvente.., se já posso namorar por ser adolescente, eu j´me acho adolescente, ou pelo menos pré.. pq a atrevidinha é para pré adolescente e é para meninas de 8 a 12 anos.. tipo EU! shahsuahusahus! então e agora como devo fazer...
Eu já uso sutia de bojo teen, já me depilo e tal'z... como cuidar da minha menstruação??
Beijãão e espero que me ajudem sem brigar comigo! só quero entender minha vida a partir de agora! beijão
Update:frenchgi... Olha seu eu tivesse inocencia, corpinho de criança ainda e tal'z eu ñ teria menstruado.... menstruei pq ñ tenho mas jeito de CRIANÇA!!! Eu sei que sou criança pela minha idade! mas já tenho corpo de menina de 11 anos, jeito e maiss!! não me acho mas criança já leio a atrevidinha e tal...Desculpa! mas vc ñ me ajudou em nada desse jeito!!
Comments
Oi! Bom, vc é bem novinha, mas eu tenho uma amiga que menstruou com 8 anos também.. Enfim, isso vai de menina para menina.
Em relação ao namoro, se seus paus deixarem.. Mas acho que vc é muito nova...
E você só vira adolescente com 13 anos, não importa se já menstruou ou não, e pré adolescente só com 9 anos... O fatore ler revista não muda nada...
Peça ajuda para a sua irmã, eu sei que ela vai te ajudar, porque isso é super importantee para TODAS as meninas. ( Peça para ela te emprestar uns absorventes) E conte para a sua mãe, aí ela te leva na Ginecologista!
Espero ter te ajudado! Boa sorte! Beijos
Você ainda é criança , só tem 8 anos , você troca o absorvente quando ele tá sujo e você namora se seus pais deixarem, não é a menstruação que decide quando você namora , e menstruar não é bom você vai ver . Você vai menstruar de mês em mês , as vezes ela fica desregulada , mais é normal , mais se desregular muito vc tem que ir a um ginecologista , pede ajuda pra sua mãe e pra sua irmã bj .
8 anos...sei...na minha concepção você ainda é uma criança
o fato de você ter menstruando não te torna uma adulta
boa sorte e vê se não dá a periquita sem camisinha pra não acabar engravidando e morrendo na hora de parir!
Meu deus!vc é criança sim!que pirralha idiota!
Vc tem q trocar o absorvente varias vezes ao dia pra não ficar com odor
mas vc ainda é uma criança e lembre-se a partir de agr vc pode engravidar
eu acho vc mto nova ainda pra namorar espere mais um pouco
OMG ,calma aproveite sua infancia. namora agr nao ,se nao vc pod se maxucar mt .
coverse com sua mae ela ira te ajudar ... ja q é tao adulta toma vergonha na kra menina
xau
SANTO DEUS, O QUE ESSAS CRIANÇAS DE HOJE PENSAM SENHOR, VOCÊ É UMA CRIANÇA, VAI BRINCAR DE BARBIE, APROVEITA A SUA INFÂNCIA E A SUA INOCÊNCIA MENINA, SE TOCA, TO FALANDO A VERDADE
Não creio que criancinhas de 8 anos tenham maturidade para fazer essas perguntas.
Eu com essa idade nem sabia escrever direito kkkkk
VOÇE E UMA CRIANÇA E NAO ADOLESENTE!!! VAI BRINCAR E NAO NAMORAR!!! E VOÇE ESTA PESSANDO EM FAZER SEXO E NA HORA DE FAZER SEXO USAR CAMISINHA E MAIS SEGUNRO!!! EU JA SOU UMA PRE-ADOLESENTE EU TENHO 11 ANOS MENSTRUEI COM 10 ANOS JA TENHO CELULAR E JA GOSTO DE UM MENINO DA MINHA SALA E ELE TABEM!!! EU TO VIRANDO UMA ADOLESENTE!!! E VOÇE E UMA CRIANCA AIDA!!! XAU BJS