Gente o q vcs acham sobre amizade colorida?

Eu estou tendo um amizade colorida,soh q sinto q a cada dia eu me apego mais e mais a ele ,soh q ele ñ quer namorar sério e ai?

Comments

  • um cocozinho porque um dos dois vai se apagando mais e no final um sempre vai sair com o coraçao partido,mais tem gente que ja ta acostumado quem se acostuma n quer nada mesmo ,acho que ja começa sem sentimentos ,e ai é que ta !sentimentos .. e nos nao mandamos nos nossos ! se voce quiser saber se ele sente alguma coisa por voce diz que algum muleke(amigo seu) dissee tal coisa pra vc ! no intuito dele ficar com ciumes se ele gostar de vc vai ficar com medo de te perder e ate te pedir e namoro mais caso contrario é melhor se afastar,se n se vai acabar magoada,beijos da solitaria romantica e sensual

  • Sei que é melhor que um amor preto e branco...

  • ele deve de ter medo de acabar dando tudo errado e um magoado com o outro, e quer ficar só assim pra não provocar isso, acho que se você não estiver gostando assim se afastar ou continuar assim e quem sabe ele vai gostar de você também.. Mas isso é questão de tempo e você deve estar preparada para cair, porque ele pode não se apegar a você e você se apegar cada vez mais a ele. Espero ter ajudado... Bjim

  • As vezes não devemos força a barra. Se não da pra ser do jeito que agente gosta então temos que aceitar a situação

  • Naaum faz issu nn daaa certo ... Tipo as vezs da em briga , sentimento ...ee derrepentte ele pood estragar seu namoro qdu tiver cm algm e eli qerer continuar a amizade colorida

  • ih, nesse caso eh melhor saltar fora, porque vc pode acabar se machucando, com essa do cara não querer namorar

    arranje alguém que goste de vc também e queira namorar

  • Não continue esse relacionamento, isso nunca acaba bem.

Sign In or Register to comment.