Lição número 1:...........................?

Lição número 1:

Um urubu esta pousado numa árvore não fazendo nada o dia todo. Um coelhinho viu o urubu e perguntou:

* Posso sentar como você e ficar fazendo nada o dia todo?

O urubu respondeu:

* Claro, por que não?

Assim, o coelhinho sentou-se embaixo da árvore e ficou descansando. Subitamente apareceu uma raposa que saltou sobre o coelho e o comeu.

Moral da história: Para ficar sentado sem fazer nada, você precisa estar sentado muito, muito alto.

Comments

• Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...

A Mulher na Árvore ...       

Certo dia um padre de uma pequena cidadezinha vinha andando pela rua quando olhou para cima de uma árvore e viu uma menina de aproximadamente 12 anos, num galho lá no alto, de saia, sem calcinha e falou:

— Ô minha filha não faça isso, é muito feio! Desça dessa árvore e tome 20 reais. Vá comprar uma calcinha...

A menina então desceu pegou o dinheiro e, chegando em casa, contou tudo para a mãe.

A mãe ouviu e, como estava na maior dureza, resolveu no outro dia subir na mesma árvore, de saia, também sem calcinha e ficar esperando o padre.

Como de costume, o padre passou novamente, olhou para cima e disse:

— Ô minha senhora não faça isso que é muito feio! Desça dessa árvore, tome 2 reais e vá comprar um prestobarba...

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Essa eu conheço muito bem sempre andei comendo umas coelhinas por ai!!!!

HAUahuahauhUHAuhUAHuHAUhuHAUhUAhuHAUhUAHuHAUhUAhuAHuHAUhUAHuHAuhUAhhuA

As famosas coelhinas da Playboy!!!!

E meu amigo e o reino animal!!!!

• Essa e boa!!!!!!!!!!!!

• boa essa. hahahahahaha

• comecei ler da ultima lição pra cá

as outras estão o máximo!!!!!!!!!!!!!!

• Piko para se sentar num lugar alto primeiro vc tem que conquistar esse lugar e garantir que ali e o lugar certo,se subir por subir o tombo pode ser grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs não rimo muito valeu

• otima licao de hierarquia... hahauhauuahuaaha

• boa.....

Gostei da moral da história....

Sign In or Register to comment.