Será que estou Gravida?

Gente minha menstruação está atrasada a +ou- 40 dias, e nem sinal dela vir, mas e estou sentindo umas cólicas que passam e vem a uns 4 dias, enjoo (sem vômitos), muita fome (acabo de comer e já estou com fome), e uma fraqueza. Fiz o teste de farmácia e deu negativo. Porém passei por uma cauterização a 3 meses atrás e parei de tomar o anticoncepcional logo após a minha ultima menstruação! Tenho minhas dúvidas porque o teste de farmácia pode sim dar um falso-negativo, e posso também estar passando pelo efeito pós efeito do anticoncepcional? Alguém poderia me ajudar?

Update:

Obs: só comecei sentir estes sintomas a uns 4 dias...

Comments

• Olha o atraso e os sintomas indica sim uma possível gravidez, mas como vc disse recentemente parou com o AC então vc pode está sofrendo os efeitos do AC que são bem parecidos com de uma gravidez o teste da farmácia pode falhar para negativo mas para positivo é difícil, então como já tem muito tempo o seu atraso faça um teste de sangue ele é confiável é 100% seguro e caso dê negativo procure um GO pra saber melhor o por que do atraso ok.

Boa sorte!

• Pode ser gravidez.mas,faça logo uma ultra se for gravidez saberá.ou se for outras coisas tbm..boa sorte!!

• os sintomas são de grávida.Não confie em teste de farmácia não minha colega fez e deu negativo mais ela está e vai ter um menino.

Sign In or Register to comment.