Será que estou Gravida?
Gente minha menstruação está atrasada a +ou- 40 dias, e nem sinal dela vir, mas e estou sentindo umas cólicas que passam e vem a uns 4 dias, enjoo (sem vômitos), muita fome (acabo de comer e já estou com fome), e uma fraqueza. Fiz o teste de farmácia e deu negativo. Porém passei por uma cauterização a 3 meses atrás e parei de tomar o anticoncepcional logo após a minha ultima menstruação! Tenho minhas dúvidas porque o teste de farmácia pode sim dar um falso-negativo, e posso também estar passando pelo efeito pós efeito do anticoncepcional? Alguém poderia me ajudar?
Update:Obs: só comecei sentir estes sintomas a uns 4 dias...
Comments
Olha o atraso e os sintomas indica sim uma possível gravidez, mas como vc disse recentemente parou com o AC então vc pode está sofrendo os efeitos do AC que são bem parecidos com de uma gravidez o teste da farmácia pode falhar para negativo mas para positivo é difícil, então como já tem muito tempo o seu atraso faça um teste de sangue ele é confiável é 100% seguro e caso dê negativo procure um GO pra saber melhor o por que do atraso ok.
Boa sorte!
Pode ser gravidez.mas,faça logo uma ultra se for gravidez saberá.ou se for outras coisas tbm..boa sorte!!
os sintomas são de grávida.Não confie em teste de farmácia não minha colega fez e deu negativo mais ela está e vai ter um menino.