Não sei mais o que fazer. O que eu faço?

TEM UM RESUMO NO FINAL.

Sou homem, gay. É sobre o menino que eu gosto, que até ontem era hétero para mim. Vou chamar eu de eu e ele de RK, assim ninguém precisa saber quem somos.

Um dia estava conversando com uma amiga minha e vi que as amigas dele estavam por perto. Com isso eu deixei escapar bem alto "Ela nem deve saber que eu sou gay" para minha amiga, fingindo que era só para continuar a conversa, mas era para as amigas dele escutarem. Uma delas escutou e correu contar para a outra, desde então eu não tenho certeza mais do que acontece.

Depois disso ele começou a olhar para mim, mas eu não prestava atenção, já que finalmente consegui esquecê-lo. Eu ficava olhando para outros homens, até torci para ele sair da frente certa vez. Tinha uma diferença dele para os outros homens, nele eu procurava olhar mais o rosto.

Semana passada eu percebi que ele estava olhando para mim, eu falei para uma amiga minha e ela disse que ele olhava para mim já havia um tempo. Eu fiquei desesperado achando que era porque ele descobriu que eu gostava dele e que perseguia a amiga dele, mas na verdade era para perseguir ele. E eu fiquei olhando discreto para o RK, ele realmente olhava para mim.

Essa segunda eu cutuquei ele no facebook, mas nesse dia ele não agiu diferente. Ontem ele já estava diferente e olhou mais para mim. Hoje foi decisivo, perdi a linha do raciocínio e não consigo mais pensar.

Começou quando ele chegou bem tarde, entrou correndo na sala e passou por mim sem perceber. Eu sento na primeira fila, é difícil perceber na situação dele. Só que eu vi, enquanto olhava para ele, que ele tentou olhar pelo canto do olho para mim. No meio das duas primeiras aulas eu fiquei olhando para trás por qualquer motivo tentando encontrar ele.

No primeiro recreio eu fiquei na sala, para ver se ele vinha falar comigo. Nada, daí foram mais duas aulas tentando olhar para trás por qualquer motivo. No segundo recreio eu saí e aconteceu o melhor.

Eu e meus amigos ficamos sentados numa escada que sobe alí em frente a entrada da sala. Quando o RK saiu do banheiro ele podia descer pelas escadas mais perto das portas, mas ele deu uma parada e passou na frente da nossa escada e olhou para mim. É normal ele ir no banheiro, ele quase sempre vai, só que dessa vez aconteceu algo de novo. Ele foi DE NOVO no banheiro nesse mesmo intervalo e fez a mesma coisa da primeira vez, só que dessa vez eu estava olhando para ele quando ele olhou para mim, ele desviou o olhar, olhou para mim de novo, deu um passo devagar e continuou.

PUTS, aí fodeu tudo. Ele estava passando alí na frente só para olhar para mim? Os amigos dele nem estavam naquele andar, não tem porque fazer tudo aquilo, nenhuma possibilidade de motivo para isso a não ser que ele queira me ver.

Na penúltima aula ele saiu e eu comecei a passar mal, por isso - quando a aula acabou - eu saí e ele estava na porta. Eu passei na frente dele, encarando ele. Ele ficou olhando para o nada com cara de peixe morto. Sério! Quando alguém passa na sua frente, quase encostando, e te encara o que você faz? Continua olhando para frente como se nada tivesse acontecido? Ele estava prestando atenção em mim, mas estava disfarçando.

Daí eu fui para o tubo do ônibus determinado a falar com ele, esperei a aula acabar de dentro do tubo e esperei metade da fila dos alunos passar até chegar um ônibus em que ele fosse junto. E entrei na frente dele, para não parecer que eu estava seguindo ele.

Meu plano era ficar esperando ele na frente do lugar dele, daí quando ele fosse para o lugar dele eu puxava assunto. Mas ele não foi para o lugar que ele costuma ficar, ele ficou atrás de mim e eu não consegui fazer a conversa parecer normal, nem consegui fazer a conversa.

Quando ele estava saindo do ônibus, bem na hora que a porta abriu e a única alternativa que alguém normal tem é seguir em frente, ele olhou para o lado bem rápido sem motivo nenhum e depois olhou para frente. Então eu olhei para baixo um pouco e quando ele já estava um pouquinho alí do tubo eu olhei e ele estava virando o rosto para frente, ele olhou para mim de novo.

Eu já percebi várias vezes antes que ele olhava para mim e disfarçava, mas agora ficou estranho, pois parece que ele QUER olhar para mim. Eu não sei o que fazer, chorei de pressão no terminal.

RESUMO: Ele anda olhando de mais para mim e não é só por olhar, e nem acredito que seja porque acha que eu gosto dele com isso incomodando ele. O que eu faço? O que aconteceu com a cutucada que eu dei nele no facebook? Por que ele está olhando para mim? Essas borboletas precisam ser tão brutas dentro do meu estômago?

Update:

Gente, eu sei que é paixão. Minha mãe que me disse isso sem perceber.

Comments

• Que fofiinho *-* Tenta conversar com ele, vocês se olham demais LOL ' Tente conversar direitinho, confesse seus sentimentos, pois sei que ainda gostas muito dele. Se queres namorar mesmo ele, vá em frente e não se esqueça: O preconceito alheio não deve nos derrubar.

• rapaz, conversa com ele logo, porq senao isso vai ficando chato uma hora, tenta encontrar alguma coisa em comum pra puxar um asssunto, ele deve ser timido, ou tem receio de levar um fora...nao perde mto tempo nao..

• Isso é paixão

• Mostre a bunda para ele e pronto.

A paz.

• Vc tá apaixonado e acho que vc deveria esperar um pouco investigar mais sobre o cara sobre suas preferências, seus gostos...ñ se precipite, mas se ele estiver afim msm de vc vai enfrente toda forma de amor é valida...boa sorte

• Se quiser me add no MSN pra mim enteder direito. [email protected]

• Tomar q os vc e ele morram de gripe, pq os 2 já devem ter aids.

Sign In or Register to comment.