é normal controla sentimentos?
é qe eu amava mt msm um mlk, ae eu desidi paraar de gostar dele, e derrenpente eu parei de gostar dele, ae eu conehci um mlk, eu fiqei com ele derante um tempo mais eu naum gostava dele, e ae ele me pediu em namoro, mais eu naum dava a minima atenção pra ele, entaaão ele veio falar comigo e falo q naum qeria q eu ficase com ele por pena, ae eu prometi pra mim msm q ia fazer de tudo de gostar dele (prometi isso ontem)e agora eu to gostando, isso pode ser possivel?
Comments
Além de normal, isso é necessário. E acho que todos são capazes disso. Basta querer.
Porém eu vejo um lado ruim nisso: você perde o período daquela paixãozinha, que é gostoso de sentir.
Mas antes controlar a ser controlada.
num sei...nao sou vc...kkkkkkkkkkk
-Amiga...
-Muita gente não tem idéia do seguinte: AMOR e PERDÃO não são sentimento, SÃO ESCOLHA...
MANDAMENTOS.
- Deus manda AMAR e PERDOAR...
-Quando vc ta com raiva de alguém , vc tem a escolha de dar o braço a torce e esquecer o acontecido ou continuar com raiva da pessoa.
- Quando Jesus nos mandou amar o proximo é porque ele sabia que era mais uma questão de escolha do que de sentimento, vc não escolhe se APAIXONAR mais vc escolher manter o relacionamento até que comece a amar...
-Muito bom sabe que vc consegue fazer isso!
- à bom que vc não sofree e nem se magora tanto...e se vc consegue escolher amar deve ser facil para vc tb perdoar...
PARABÃNS!
BEIJOS
Primeiramente vc quiz esconder um sentimento que habitava dentro de seu coração o amor que sentia Pelo primeiro Maluko.
Olhe o Segundo vc revelou que não sentia um sentimento de amor , Mas vc veio a dizer a vc msm q gosta dele q quer aprender a gostar dele ..
se hoje vc gosta dele foi pq de alguma forma seu pisicologico agil a ele dizer a vc se estava com ele só por pena.
Ou então vc aprendeu a amar ele : )
é sim, no primeiro caso, voce estava apenas apaixonada, paixão é diferente de amor, paixão é temporario, e no segundo caso é a mesma coisa, nao espere durar muito ^^
LEGAL! eu as vezes acho que consigo fazer isso ttbm
estou quase chegando a perfeição, mais isso ja aconteceu comigo sim e é possivel
isso é muito bom, até agora não vi as partes ruins nisso!
SORTE NOSSA!
tbm não sei como funciona não!
Sim , você pode ter sentido uma atração por ele , isso já aconteceu comigo espera ter ajudado
Se vc consegue isso é pq é possivel neh!
E que bom pra vc...vc não sofrerá e nem gostará de quem não gosta de vc neh amiga!!!
Acho que todas as mulheres queriam poder fazer isso!
BJUXXXXX e BOA SORTE!!!