Olá pessoas do yahoo, qual a opinião de vocês sobre meu caso? Me ajudem!!!?
Meu namorado morre de ódio de um amigo meu, mais como conheço ele da internet se o vi pessoalmente 4 vezes foi muito. Ai mandaram "Lanynha" pro meu ask, e só quem me chama assim é esse meu amigo, ai fui e respondi com o nome dele, mais depois fiquei pensando e percebi que se meu namorado visse não iria gostar, ai fui e apaguei a reposta com o nome do meu amigo e coloquei como resposta: Ôpa ! ;D .Mais ai depois de uns dois dias, eu comecei a receber umas perguntas estranhas dizendo: Você ama alguém fora familiares? Eu respondi: Sim. Ai depois: Quem é a pessoa que você ama fora seus familiares? Eu respondi: Saia do anonimo que eu lhe respondo rapaz! Ai depois de um dia mais ou menos mandaram: Num é rapaz não, sei quem é a pessoa eu tbm a amo e não vou desisti nem perde! ai eu respondi com tudo que ele faz por mim, que quem ele apresentou a família fui eu e não essa outra pessoa, mas ontem eu comecei a desconfiar que foi meu próprio namorado que me mandou essas perguntas, porque eu disse a ele mostrei e tudo, ai depois ele pediu pra ver as outras perguntas, eu deixei não tinha nada a temer, mais ai ele falou que "VIU" essa parada de Lanynha com o nome do meu amigo e tal, mais eu fiquei me perguntando como foi que ele viu? Se eu já tinha apagado, e agora eu olhei e não tem nada disso que ele disse que viu, só ficou uma mesmo que é: Lanynha - e como resposta: Ôpa ! ;D. Então eu estou começando a achar que foi "MEU PRÓPRIO NAMORADO" que mandou essas perguntas para meu ask pra dar a entender que tem outro alguém apaixonado por ele, e que se eu não cuidar eu vou perde-lo, e foi o que ele me disse ontem: Só é você cuidar de mim, que eu vou ser seu para sempre. Ai quando ele saiu lá de casa começou a mandar mensagem pra mim defender esse meu amigo, e depois não ir atras dele, eu depois disso não liguei e nem mandei mensagem, pretendo continuar assim também. Ah, e já insinuei que foi ele que me mandou as perguntas. O que vocês acham depois de tudo que falei?
Update:GENTE MAIS EU MAL FALO COM ESSE MEU AMIGO, NÃO TEM PORQUE ELE TER CIUMES ELE SÓ NÃO GOSTA DELE PORQUE ELES DISCUTIRAM POR COMENTÁRIOS E EU NÃO ACHO CERTO DEIXAR UMA AMIZADE QUE EU TINHA ANTES DE NAMORAR E DEPOIS SE O NAMORO ACABAR VOU PERDER UM NAMORADO E UM AMIGO. E ALÉM DISSO MEU NAMORADO NUM É NEM UM SANTO NÃO JÁ PASSEI POR VARIAS COISAS POR CAUSA DELE. EU GOSTO DELE SIM SE NÃO GOSTASSE NÃO ESTARIA COM ELE, MAIS ELE TEM QUE CONFIAR EM MIM PORQUE RELACIONAMENTO SEM CONFIANÇA NÃO É NADA. OK?!
Comments
Acho que voce nao liga de verdade para o seu namorado (ou ex-namorado).
Por que?
Simples, ele disse pra voce defender seu amigo, que ele ODEIA e voce SABE disso mas mesmo assim mantém contato ainda, e voce depois disso nao ligou e nem mandou mensagem para o seu namorado.
Talvez voce seja orgulhosa demais e nao quer admitir que esteve errada e por isso deixou o namorado de lado, ou entao voce gosta mais do seu amigo do que o seu namorado.
Pena do teu namorado, pois ele sofre com esse teu jeito egocentrico
Voce nao ama seu namorado de verdade.
Eu acho que se você mandar mensagens para esse amigo ele vai terminar com você!!! está te avisando!!!!
Seu namorado é maluko.
Eu acho que seu texto está grande demais.
Olha já passei e passo por isso kk' sabe oq eu faço ?
Não paro de falar com nenhum dos dois, mais faço uma pergunta bem séria pro meu namorado, VOC CONFIA EM MIM OU NÃO ?
Se ele disser q não né gata, termina.
Mais tem um porém, se ele disser: "Confio em voc e não nele !"
é só dizer.. "Então desconta e desconfia dele, não de mim."
Não cai nessa q amigo é importante q nem sempre é.. Do mesmo jeito q o namoro acaba e voc fica com o amigo, tem como o seu namorado ser o amor da sua vida e voc jogar fora por causa de um amigo, ele vai viver a vida dele, e voc ? Vai ficar sozinha ? Sem contar q AMIGO, só Deus né -.-
Eu ja pessei por isso
Minha namorada não gostava da minha melhor amiga
nem minha melhor amiga gostava da minha namorada
Elas viviam brigando e eu nem aii
Certo dia minha namorada mandou eu escolher
ou ela ou minha melhor amiga
eu respondir eu escolho minha melhor amiga porque amigos são pra sempre
será que esse seu namorado vai ser?
Peeense bem antes de decha de falar com seu amigo por causa do seu namorado
Um dia essa esse namoro pode acabar
e quando acaba vc vai sentir falta da sua amiga
E se arrepende
Bem dizer eu acho que vc não deve briga com seu amigo por cauda de namorado
Espero ter ajudado
Uma amizade não termina por causa de namorado!!!
an???????